Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Compulsão...

Olá tchutchucas!!
A minha compulsão por comida não é única, esse é um outro problema que preciso tratar, como? Ainda não sei...
Minha compulsão é também por roupas, sapatos, bolsas, gasto mais do que ganho, vivo com cartão de crédito estourado, não chego ao ponto de deixar meu nome sujo e nem credores me ligarem, sempre pago minhas continhas, mas sempre fico dura...rsrsrs
Adoroooooo comprar roupas, quem não gosta? A minha sorte é que gosto de coisa barata, acho lindo roupa de marca, qualidade é infinitamente melhor, mas...se eu usasse roupa de marca tava frita!!!
Costumo comprar minhas roupas na C&A, Lojas Marisa, Renner, e com uma boa garimpada a gente acha coisinhas bem bacana, preços legais e na moda!
Ontem fui nas lojas Marisa e já tinha visto um look num manequim que adorei, experimentei, reservei pq estava sem o meu cartão e vou lá buscar, dormi e acordei pensando na roupa...rs, depois tiro foto e posto para vocês.
Enfim, se alguém souber de alguma simpatica, tratamento ou remédio para compulsão por roupas, sapatos e bolsas me avisem...rsrsrs enqto isso vou gastando tá!
Bom, quanto ao que comi ontem, seguem as fotinhas.
Ontem almoçamos num restaurante vegetariano que tem aqui no Centro de Santos, uma delicia, não da para ir sempre pq a carne, peixe e frango faz falta, e lá não tem nda disso, só proteina de soja que eu adoro também.
De sobremesa comi uma salada de fruta natural, sem groselha ou iorgute.
Depois do lanche da tarde eu comi o flan diet que não comi no almoço.
A noite jantei a sopa do VP com uma fatia de pão e um copo de suco, depois fui pedalar na praia, mas tava um frio, um frio, um vento, fiquei toda constipada, mas faz parte, hoje tem spining e vamo que vamo queimar as banhas!!!
As vezes acho que não vou aguentar, vontade de desistir, hj acordei cedão para preparar minha lancheira, fazer café para mim, pro meu marido, tudo tão corrido....mas não vou desistir!!!!
Força na peruca vambora!!!


Café da manhã


10:00 - Banana amassada com aveia


Almoço no vegetariano

16:00 - Lanche da tarde

Ceia para assistir House!

Eu, indo pedalar! Gatenhaaaaaa

Bom gente, é isso!
Bjs e até amanhã

Lu ॐ





6 comentários:

  1. Eu também sou compulsiva por compras e gasto mais do que posso! Estou tentando me controlar, mas é tão dificil ne?
    e eu só compro em lojas de marca, não por gostar de marcas não, mas por gostar das lojas. Por exemplo, calça jeans só compro na Ellus pois eu amo demais e me cai muito bem. Terninhos só compro na Practory pois são modernos e combinam com meu estilo e por aí vai... triste, mto triste!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha florzinha,que bom que estais fazendo tudo direitinho;estarei sempre por aqui em seu cantinho pra te visitar e te dar força, e outra coisa amiga, quando souberes esse bendito remédio pra compulsão me avise viu kkkkkkkkkkkkkkk!Beijos e estais linnnnnnnnnnda.

    ResponderExcluir
  3. oi Lú!
    adorei sua visita...
    é impressão minha ou todas as interessantes mulheres que precisam emagrecer um pouco e que também perdem um pouco a linha na hora de comprar, ou melhor, gastar, se atraem na net?! É incrível como a gente se acha né?! rrsrs... adorei seu blog e as fotos de suas fabulosas refeições...
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lú!

    Adorei suas fotos!!! Esse negóciode compulsão é um problemão, né?!!

    Beijos e ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  5. ah, mas não vai desistir Mesmo hem!!
    Você não veio até aqui pra desistir né...
    Boraaaaa com força total..
    Você está se alimentando direitinho e se exercitando tbm!!! Então??? vamo que vamo hem...

    bjs pra ti

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails