Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 17 de agosto de 2010

...emagrecer para engravidar.

Hoje, tudo que mais quero é emagrecer para engravidar.
Já ouvi criticas tipo, pra que? Vai engordar tudo denovo! Enfim, cada um cada um, eu quero ser uma gestante saudavel, engordar o menos possivel, fazer exercicios na gravidez e continuar a RA antes, durante e depois, para o resto da vida.
Comigo aconteceu tudo muito tarde, comecei a namorar tarde, casei tarde, emagreci tarde, e vou engravidar tarde...rsrsrsrs, ou seja, as coisas demorarm para acontecer para mim, acho que por isso sou paciente, anciosa mas paciente, se não aconteceu antes é pq não era para ser, prefiro pensar dessa forma.
Namorei por 13 anos, estou "casada" a 3 anos e estamos ai, mesmo no auge dos meus 110 Kg meu marido nunca me pediu para emagrecer, sempre gostou de mim do jeito que era.
Hoje com 36 anos se fala muito em gravidez de risco, ou dificuldades para engravidar, nunca tomei remédio, sempre usei se outros metodos para me prevenir, nunca quis engravidar no susto, e esse é um dos motivos pelo qual quero emagrecer até o final de 2010!
Estou me planejando para isso, me programando, quero poder faze tudo do meu jeito, sem atropelos e desespero, quero poder continuar trabalhando e dar uma vida legal para meu bebê.
E...é isso ai!
Um pouco mais sobre mim.
Bom, quanto a alimentação de ontem vamos lá!
O mais dificil para mim da RA é comer frutas e tomar água, espero que virando hábito eu passe a sentir mais prazer, passava dias sem tomar agua, fruta então, se comia 1 no ano era muito, já legumes e verduras sempre gostei e como de tudo.
Seguem as fotinhas do que comi ontem.


Café da Manhã


Lancheira


Almoço


Lanche das 16:00


Janta (eu não tinha feito a sopa do vigilantes, então comi uma sopinha da nestlé)


Cheguei da academia e fiz a sopa, deu 4 potinhos para 3ª a 6ª


Ceia


E é isso ai....
Uma ótima terça para nós!
Bjs Lu ॐ





4 comentários:

  1. Oieee
    nossa você já chegou a 110 kg.??
    então mude a reguinha lá em cima!!!VAI SER MAIS ESTIMULANTE, tenho certeza...

    Adorei sua alimentação..e a sopa deveria estar uma delícia né... Adorei sua caixinha de chá..bem fofo né
    Sabia que temos um sonho em comum?? eu também quero emagrecer pra engravidar... Ser uma grávida linda...vai ser tudo de bom! Vamos juntas nessa você vai ver...


    bjs pra ti linda...e um lindo dia tbm

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!Acho ótimo vc emagrecer para engravidar,faz muito bem.E não fica pensando nessas coisas de gravidez de risco,dificuldade em engravidar e tal não,estando saudável tudo dará certo.Torço por vc!!!
    Eu engordei depois da gravidez,aliás 2...e estou na luta para ficar magirnha de novo.Engordei na adolescência,emagreci e dps de 2 filhos estou nessa luta,mas vou conseguir.Força!!!Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Me identifiquei com seu post! Também quero muito engravidar....e tbm tudo tarde.....heheheh

    Vc tbm faz Vigilantes do Peso??? Eu tbm faço...

    Venha conhecer meu blog....Já virei seguidora do seu....bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o site, me encontro na mesma situação que vc, inclusive no mesmo peso que vc começou a emagrecer 87 kg...E quero emagrecer para engravidar, preciso, para ter uma gravidez saudavel.
    vc ne animou bastante...Boa sorte !

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails