Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Goretti quer ser Gisele...

Bom dia...
Tudo tão corrido para variar, final de mês então, fico loquinha e stressada, o serviço dobra!!
Mas ontem fiz tudo certinho, sem refri , sem deslizes e sem exageros.
Faço spinning 3 x por semana, e nos outros dias quando dá vou pedalar na praia, ontem estava dolorida da aula de segunda, estava desanimada pq meu peso estacionou, mas...já cheguei logo do serviço, me arrumei, tomei minha sopa, comi minha gelatina, passei uma alfazema...rsrsrsrsrsrs e fui!
Fico cansada, chegar em casa, roupa p/ lavar, pendurar, recolher, dobrar, lavar louça, e faz uma coisinha aqui outra ali, preciso arrumar minhas gavetas e tô sem coragem....quero ver se arrumo uma por dia...rsrsrs
Enfim, fora tudo isso, ler os blogs e os coments tem me motivado demais....muito tks!! Gostaria de fazer mais amizades, ser mais participativa em todos os blogs, vou fazer o possivel para me dedicar mais e me espelhar nessas gracinhaaaaaas (by Hebe) de blogueiras rumo a Goretti quer ser Gisele!! rsrsrsrss
O que comi ontem??


Ceia


Janta


Lanche das 16:00


Lancheira



Cafe da manhã


Almoço no vegetariano (Arroz integral, salada de repolho e cenoura com molho de soja, beringuela a vinagrete, panqueca de ricota, um pedaço de torta de milho e um bolinho de legumes....rsrsrsrs



Exercícios Ok!
Água Ok!

Bjs Lu ॐ

3 comentários:

  1. Oi querida! As vezes o peso estaciona mesmo, mas continue firme e forte que logo logo emagrece!
    Beijus!

    ResponderExcluir
  2. huahuahauha...
    eu combinava com meu marido: tá bom, a gente vai (num sei onde) agora, mas sábado (ou domingo) vc não vai encher meu saco pra eu não ver minha reprise! huahauhauh... isso que eu não ficava esperando a madrugada entrar pra eu ver algo que tinha perdido... doida demais... agora vivo de baixar 'coisas' da net... mas quer saber?! não é a mesma coisa...
    bjo lú... coragem! a gente vai ficar linda, gostosa e antenadíssimas, sempre!
    rs!

    ResponderExcluir
  3. OI TENHA UMA EXELENTE NOITE!!BEIJOKAS
    FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails