Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Preparadas para o FDS?

Eu ainda não havia comentado aqui, mas vou ser titia, sim sim, meu primeiro sobrinho legitimo...rsrs, sou tia de vários bebezões e bebezudas, de amigas, primas e adorooo crianças.

Então, nesse FDS será o chá de bebê da minha cunhada (esposa do meu único irmão) que aguardam a chegada do Daniel, comprei uns mimos para levar de presente, e espero ter saúde e prosperidade para dar muito mais....no meio dos mimos comprei duas regatas para mim...hehehehehehe

Além do chá de bebê tenho o niver de uma amiga, na verdade ela vai fazer um lanchinho na casa dela e espero me comportar.

Ontem fez um mês que não tomo refrigerante, não está sendo nada fácil, mas percebi que sobrevivo sem ele, mas que dá uma vontade de tomar uma coca zero estupidamente gelada dá! Rsrsrsrsrs

E é isso ai...vamo que vamo muierada, estamos juntas nessa luta! Xô banhasssssss, xô preguiça!!!

Seguem as fotinhas de ontem.



Uma regata...Riachuelo

Outra regata Riachuelo.


Lancheira


Café da Manhã


Almoço no Vegetariano (Arroz integral, salada de escarola, abobrinha a vinagrete, Maionese, salada de macarrão, almodengas de soja e pastel de palmito) caraca!!!!


Ceia - Mingau de aveia e um polenguinho


Comprinhas lojas amercianas


Sobremesa - uma delicia essas barrinhas


Lanche das 16:00


Janta


Mimo para Daniel


Mimos para Daniel




PS: Água Ok e Exercícios Ok!
 
 
Bjs Lu ॐ

3 comentários:

  1. Ai,Lu!Quanta coisinha fofa.Espero mesmo que vc tenha muita saúde e prosperidade pra mimar o Daniel,pq coisa pra criança é fogo,dá vontade de sair comprando tudo o que vê pela frente,né não?!Tiro por mim,com meus 2 filhotes aqui.FORÇA neste fim de semana tão recheado,viu.BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú! que legal que vai ser titia... que tudo de bom!!! amo crianças... que invejinha...hehehe
    bom final de semana!
    bjs
    Lilith

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor,adorei sua visitinha e seja sempre bem vinda:adorei essas blusinha regatas e como voçe falou,xôoooooo banha kkkkk.Beijos querida e um f.d.s lindo pra voçe.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails