Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quarta...

Olá...
E a chuva continua e o frio também e vamo que vamo!

Horários e Refeições:

07:00 Acordo
07:15 Café da Manhã
10:00 Refeição da lancheira
12:00 Almoço
15:00 Uma barrinha
16:00 Refeição da lancheira
18:30 Lanche da tarde (Não tenho costume de jantar)
21:00 Ceia

O que comi:












Tentações:

De tudo de tudo o mais dificil para mim é ficar sem doce e coca-cola...tzzzzzzzzzzzz   o barulhinho abrindo a latinha é maraaaaaaaaa...rs
Tenho feito flan diet para saciar a vontade do doce para comer após o almoço e tem adiantando, qdo vou ver a vontade já passou, mas que eu passo na porta da cacau show todo dia e fico loca para entrar ahhhh fico!!! rsrsrsrs

Exercicios:

Sei que sem exercicios não vou atingir meu objetivo, como o tempo é imprevisivel não posso depender dele para caminhar ou pedalar na praia, então....fiz uma aula experimental de Spinning ontem e me matriculei, a principio 3 x por semana, das 19:10 as 20:00 hrs, na porta de casa, só atravessar a rua, ou seja, desculpa para não ir = vagabundisse!!! rsrsrsrs
O bom é que da tempo de chegar em casa, tomar banho, fazer alguma coisa em casa e ainda as 21:00 assisitir House...hehehehehehehehe

Presente da minha mãe:

Ontem foi niver dela e não pude vê-la, ela estava trabalhando e hoje como vai estar de folga vou na casa dela tomar café e levar o presente dela.
Ela gosta de foto tanto quanto eu, vive me pedindo foto para colocar nos porta retrato do rack dela, ai eu resolvi dar um quadro que cabe 12 fotos, revelei 12 fotos e vou dar para ela de presente, amanhã posto as fotos do quadro ja com as fotos, segue ele embrulhado para presente, espero que ela goste.






Bjs Lu

Um comentário:

  1. Presentear mae é bom demais! A minha faz agora em setembro!
    Boa sorte no Spinning... eu num guentei!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails