Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desanimada sim, Desistir jamais!!

Acho que comentei que as orgias em comilanças no FDS me renderam prejuízos na balança, abusei muito no Domingo, não tomei refrigerante, mas abusei no doce, eu havia dito desde o começo que não ia me privar de nada, e vi que posso perder peso comendo um docinho mesmo que de FDS, só que percebi que ainda penso como gorda e não consegui diferenciar privar de abusar, ou seja, vou ter que ser mais radical, e tentar ao máximo manter o mesmo ritimo da semana nos FDS.

Ontem cheguei em casa, tomei minha sopa, me arrumei e fui para o spinning, senti muito minhas pernas tremerem durante a aula, não sei se é falta de açúcar, tinha muito isso quando tinha diabetes, mas ai parava um pouquinho e continuava, mas não deixei de fazer a aula.

Hoje a bomba do prédio deu pit denovo, acordei e estávamos sem água again, lá vai eu e meu marido de malinha para a minha sogra tomar banho...os tiozinhos que moram no prédio a mais de 20 anos disseram que isso nunca aconteceu, mas sempre tem a primeira vez, falta de manutenção da nisso, nessas horas que a gente vê o quanto faz falta e quanto desperdiçamos, é para se pensar e rever a maneira como utilizamos nossa água.

Tenho me pesado esses dias e olho para a balança num desanimo, ao ver a besteira que cometi, por menos que seje, sabemos o quanto é difícil eliminar 1Kg, o quanto temos que ralar na semana para ter sucesso e retroceder desanima, mas...não a ponto de desistir!

Hoje está chovendo e acho que não vai rolar pedalar, se o tempo estiver assim à noite vou ver o que vou fazer, mas não vou deixar de me exercitar.

Ah, outra consideração que gostaria de fazer, é que, não sou narcisista, eu só gosto e muito de fotografia, acho que é trauma por ter pouquissimas fotos da infância, do meu pai e de algumas pessoas queridas que já se foram. Minha máquina é du doce, pretendo comprar uma meia profissa no final do ano. Às vezes recorro ao meu marido para me fotografar, mas também quando não dá eu mesmo tiro... não me acho a goma mais suculenta da mexerica, espero não causar essa impressão...rsrsrsrs

Lilian vou aprender mexer no Twiter só para falar contigo..rsrsrs, adorei seu sapato Pink, e tô curiosa para saber se o composto da resultado, nos atualize da experiência assim que usar...rsrsrs

Saldo do dia: Fiz exercícios, não pulei nenhuma refeição, não comi doce, não usei meu cartão e tomei 1.5 L de água.



E é isso, queria também agradecer a todas que comentam e me elogiam, vocês estão sendo fundamentais no meu progresso.
E vamos as fotinhas de ontem...rs



Eu ofereci mas ele não quis...rs


Lanche das 10:00/16:00 e sobremesa


Café da Manhã

Almoço


Janta


Ceia





Adoro foto PB...indo mimir...bjs e boa noite...rs

Bjs e uma ótima quinta ligth para nós!

Lu ॐ

9 comentários:

  1. Oi amiga...
    rs rs não usar o cartão é ótimo para a RA rs...
    olha eu tb ando triste por ter pisado na jaca no FDS quer dizer no feriadão tb e agora estou a ralar para eliminar os 2 quilos que ganhei de presente...
    mais vamos que vamos...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu...Não sei quanto tempo vc está nesta "vida" de RA mas vou te falar um pouco da minha experiencia... acho que vc viu eu postando esta semana que estou pensando em cortar de vez os doces da minha vida... então... qdo eu comecei a RA eu tbem pensava "não vou me privar de nada"... tá certo, não devemos nos privar mas devemos sim controlar e muuuuuuito. No começo da RA eu comia 3 fatias de pizza toda sexta feira a noite e achava que estava ótimo pq antes eu comia 5 então baixar para 3 estava "no lucro" mas isto fazia com que meu peso ficasse empacado ou aumentasse (mesmo comendo menos que antigamente)
    Eu fiquei 20 dias sem doce, fique super tranquila e vi meu peso finalmente descer dos 78. Domingo eu jaquei legal no niver da minha sobrinha, na segunda estava 1 kg mais pesada e na terça já tinha ido tudo embora e foi junto mais 200 gr. Isto é, de segunda para terça baixou 1,2 kg mas acho que só eliminei rapidinho o que tinha aumentado pq eu estava sendo super regrada. Não sei se vc entende o que estou querendo dizer.
    é que na verdade estas pequenas "permissões" que nos damos influenciam e muito o nosso peso.
    Mas temos que ir em frente e não podemos nos deixar abater.

    Mudando de assunto... vc teve diabetes? como assim não tem mais? oi foi gestacional? (nem sei se vc tem filhos). Eu tive diabetes mas foi gestacional.

    Beijos e ótima quinta

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, obrigada pela sua força. Tem sido super importante pra mim sabia? Não me sinto falando sozinha. rs

    Vale a pena essa coisa da caminhada monitorada. Hoje é o grande dia da avaliação... tem que ir de short... não sei como vai ser isso... mas vou , né? pra avaliação, não de short... rs

    Eu sempre vejo sua alimentação tão perfeitinha. E como vc consegue tirar foto de tudo. Na rua tb dá? uma vez fiz isso e os fofoqueiros do meu trbalho ficaram dizendo que eu tava doida... rs

    mas eu tenho vontade de voltar a fazer... pq não? Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, achei vc por aí ...
    tô na luta tb!

    ResponderExcluir
  5. Lu, fica calma q logo logo vc emagrece td o q vc quer!! Adoro seus cardapios bem diferentes, venho aqui e me inspiro!!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Lu... eu não sabia que vc tinha feito a redução de estômago. Agora que vc falou eu vim aqui "procurar" alguma postagem que vc falasse disto e achei o "sobre" onde vc fala sobre vc. Então amiga, sou sincera em dizer que achava que quem fazia redução estava com os problemas resolvidos pro resto da vida hehehe, e pelo jeito não é bem assim, né? então o jeito é correr atrás.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    acho que uma vez ou outrar agente jacar não é nada de mal, só que já temos que correr atrás do preju na mesma hora.... fazer uma jacada consciente e não desistir da RA, e tb naum ser uma jacada mosntro né...rs... tb acho que cortar alimentos não é uma boa opção. pelo menos pra mim não funciona.
    Mas o importante é como vc disse no seu título, falou tudo

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lu,não desanima não!!!Olha,será que vc não tem passado por muitas restrições não?Sendo assim vc passa tanta vontade de comer doces e outras coisinhas mais que ataca quando pode.Isso que acontece comigo qdo eu corto tudo radicalmente.E sobre suas pernas tremerem durante o exercício,talvez seja sim falta de algum nutriente.Se o caso for falta de doce,tenho uma sugestão,já que teu marido te apoia tanto deixa um pacotinho de chocolate com ele,daqueles bem pequenos,e come um por dia,ou então corre pras frutas secas.Aqui tm abacaxi seco,tão docinho e azedinho,tão gostoso...NÃO corte o açúcar completamente não.BJS!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails