Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Frioooooo...brrrrrrrrrrrrrrrrrr

Gentemmmmmmmm que frio e chuva é essa em pleno feriado, fora que...aqui em Santos amanhã também é feriado,hoje não coloquei a fuça na rua, agora que parou um pouquinho de chover, mas não vou arriscar, fiquei o dia todo largada no sofa vendo Tv, zapeando, zapeando, até que me alimentei legal.
Na verdade estou aguniada, pq a academia só abre na quinta, com chuva e frio ir para ciclovia nem rola, de TPM ainda, Jesus Luz a balança vai gritar, num quero ver....oremos!!
Domingo, saimos para almoçar e ficamos passeando no shopping, sem muita opção, fomos e voltamos a pé, na volta paramos para comer pizza aqui pertinho de casa, pedimos uma meia vegetariana e meia atum sem muzzarela, em outros tempos seria meia champignon ou portuguesa, ou muzzarela...hummmmmmm, quantos pedaços comi?? Abafaaaaaaaa....4 pedaços...ui! Com água, maridex tomou cerveja...mas blz, pensei, bora para mais uma semana, e já havia dito que não vou me privar de nada, e sim mudar alguns hábitos....comer pizza menos calorica e não tomar coca já é uma mudança de hábito, pelo menos eu acho...rsrs
Enfim, seguem algumas fotinhas, adogoooooorooooo, a lokaaa....


Almoço de Domingo + 1 frango grelhado + suco de limão


Meu capuccino básico de Domingo...rs

Não fotografei a pizza.


Segunda - Lancheira


Segunda - Café da Manhã


Segunda - Almoço sopa de ervilha e uma fatia de pão de pizza


Segunda - Sobremesa


Segunda - Comprinhas Lojas americanas


Segunda - Lanche das 16:00

Segunda - Ceia Mingau de aveia

Segunda - Janta




Segunda - Depois da janta...Lilian tem razão, pqp uma deliciaaaa!!
Detalhe que a caixa da uma piscada para mim cada vez q abro a geladeira, ma só comi esses ai...rsrs






Amanhã volto com o que comi hoje.

Bjs
Lu  ॐ

4 comentários:

  1. Aqui em SC tbem está um friozinho gostoso, fiquei na inércia o dia todo hehehe. A academia aqui abriu (sempre abre nos feriados em horário reduzido) mas eu não fui... Dona M e chuva não combinam com academia hehehe

    Alimentação está lindinha, heim? Parabéns.

    Bom feriado para vc amanhã tbem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lú,

    Nem pensar sair de casa num dia como hoje... esse fds foi pra ficar de molho em casa, curtindo as cobertas e a Tv!
    Coloquei no meu blog informações sobre a massa funcional da Kokimbos. É levinha, só 1 ponto a fatia (sem o recheio, só a massa).
    Bjs e bom feriado amanhã também!
    http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/2010/08/pizza-em-restaurantes-pode-ser-leve.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!Aqui hj tbm está chovendo,um chove não molha danado.Tua alimentação tá ótima,as derrapadas acontecem,mas melhor de vez em quando que sempre.Minha política é a de naõ passar vontade pra não atacar geral.Bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, aqui o tempo tb está fechado, mas não chovendo. Quanto a sua alimentação é verdade o que vc disse sobre mudanças, como a substituição da coca por água, tb estou nesta luta, estou a quase 1 mês sem refri, recorde absoluto da minha vida, hihi, mas acho que vale sim muito a pena. Bom restinho de semana pra vc.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails