Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Momento reflexão...

Estava eu navegando pelos blogs da vida, e percebi algumas características no meio bloglístico, como: comemorar quantas pessoas estão te seguindo, aniversário do blog, amizades que nasceram virtuais através do blog e virou uma amizade real, de visitar em casa, passear no shopping, conhecer as famílias, etc... muito legal!

Eu ainda estou tentando me encontrar, não estou contanto quantas pessoas estão me seguindo e nem sei para que serve, eu achava que quando você seguia a pessoa o blog dela ia automaticamente para a lista de blogs, abafa!!! E ai, que aos poucos fui fuçando aqui, ali, a Lilith me ensinou o babadinho de poderá também gostar e das páginas, já mudei o layout 3 vezes, e por ai vai, fiz o blog para fazer amizades, me auxiliar no emagrecimento e me divertir, tenho conhecido cada história de sucesso, força, determinação umas mais outras menos, mas sempre com alguma coisinha pra acrescentar nas nossas vidas, me divirto com a maneira que a Lilian e a escrevem, acho a Gabriela super linda, fashion e autêntica, todas, todas que estão na minha lista super determinadas, até amizade internacional da minha amiga Japa e fora a Larissa, Lu Russa, Lu Francesa que são as top of mind no babado!! Enfim, todas sem exceção com certeza têm feito a diferença.

Não quero fazer do blog uma obrigação, tipo, comentou tenho que retribuir, ou me seguiu tenho que seguir, meu critério é, conteúdo e post atualizado, não me importa se emagreceu 100 gramas ou 10 Kg, se está na luta, tem história, conhecimento, informação para passar com certeza vou agregar ao meu blog e a minha vida, enfim, quero dizer que já tenho 25 seguidoras e dia 03/09 meu blog fez um mês tá!! Hahahahahahaha

Mas é isso ai tchutchukas, vamo que vamo, arruma a peruca, levanta a alça do sutiã, passa uma alfazema, bota um saltão e bora ser feliz!!
Ah, ontem queimei a perna na moto, nunca, esses anos todos, nunca tinha feito essa cagada, ontem batizei!! Ainda bem que não fez bolha e o vestido do casamento é longo, a semana toda não fiz exercícios, xicão deu o ar da graça, num quero nem ver a pesagem amanhã, oremosssssssss!!!

O que comi ontem:



Café da Manhã

Lanche das 10:00

Almoço

Lanche das 16:00

Chegou a de Setembro e não li a de julho e agosto ainda....hunf!!!


É isso ai queridas...
Vou visita-las...
Bjs Lu  ॐ





8 comentários:

  1. oi amiga
    tb acho que o blog é nosso cantinho e deve ser algo sem obrigação né rs, eu visito todas porque gosto, tem tantas que eu parei de seguir, ou que eu sigo e nao comento.... enfim....
    e vamos comemorar o blog, as seguidoras, as novas amigas, o emagrecimento .....

    só achei um pecadinho no seu cardápio
    esse pastel frito no almoço.....rsrsrs
    seu prato já estava ótimo e farto...... rs
    ainda mais que é fritura né rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lú!
    Blog é assim mesmo, a gente vai mudando a cada, acrescentando, retirando, enfeitando... é como o quarto da gente. Entra quem a gente quer, né?!
    Bom, o pastel no almoço... delicioso, mas é fritura. O resto está 10!

    Ótimo fim de semana pra você! ;-)
    Bj,

    Solange
    http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ñ TEMOS Q NOS SENTIR OBRIGADAS EM NADA AMIGA E SIM SE SENTIR SATISFEITAS EM VIR POSTAR O NOSSO DIA COMO FOI


    VAMOS Q VAMOS BJO

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, é bem verdade tudo que vc postou, não podemos nos sentir obrigadas a nada. Vamos ser feliz que é isso que importa. Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. querida... também pouco ligo pra esse lance de seguidores... aliás, não ligo prum monte de coisa desse universo de blogs e uma coisa é certa, aparecem pessoas na minha vida que eu ceeertamente incorporo na meu dia-dia, amigas meeesmo! e vc é uma delas belê?! só pra te dar um toque! hauhauhauhauahuah... bejão!

    ResponderExcluir
  6. Lu,lindona!!!Tbm nem quero saber do número de seguidores e nem de nada,o bom é saber o valor do que ele e de quem ele nos traz.Vc foi minha primeira SEGUIDORA...kkkk...vê se me segue pra SEMPRE,viu,onde quer que eu ou vc vá...Bjks!!!

    ResponderExcluir
  7. Pera que eu to me achando pq EU fui citada!

    ResponderExcluir
  8. Talvez eu tenha tirado meus comentarios justamente por isso... pra nao ficar aquela obrigacao de comentar! Beijos Linda! tamo junta!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails