Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nem tudo são flores...

Nem tudo na vida é 100% né...

Quando não é em casa é no trabalho, quando não é no trabalho é na família, e por ai vai...

Sou muito ligada a minha família, me dou bem e me preocupo com todo mundo, mas sei que não sou Deus e infelizmente não posso resolver os problemas de todos, faço o que posso que é ouvir, aconselhar, mas não me envolvo, mesmo porque se fosse comigo não gostaria de ninguém metendo os bedelhos... quando preciso de algo ou estou angustiada ou com algum problema tento resolver em casa, se vejo que há necessidade de opinião de mais experientes corro para minha mãe e minha sogra.

Com relação a trabalho, meu pai me ajudava muito com a opinião dele, mas, como já se foi, aprendi a me impor , me valorizar e me virar sozinha, estou desmotivada profissionalmente falando, pode ser fase, espero que passe, porque adoro o que faço, mas do jeito que está não estou feliz, vou pensar em algo para melhorar ou mudar essa situação, enfim, é isso ai, nem tudo são flores...

Vamos ao que interessa, ontem fui para a academia, fiz a minha sopa que ficou bem gostosa, assisti House, tomei meu chá verde, não comi doce, não usei meu cartão e tomei 1.5 L de água....rs

Seguem as fotinhas:


Café da manhã

 
Lanche das 10:00/16:00 e sobremesa


Almoço


Gaveta do escritório e bolsa


Janta


Ceia

Sopa...


Uma ótima Terça..
Bjs Lu ॐ


5 comentários:

  1. se tudo fosse flores... vc seria moooito esquisita! bjão!

    ResponderExcluir
  2. Sou geminiana de 22/05, últimamente tbém estou insatisfeita com o andar da carruagem no setor profissional ( será que é inferno astral atrasado?) mas, a situação no mercado de trabalho não é a das melhores...
    Então, como diz a música "a gente vai levando...

    ResponderExcluir
  3. Ah, nem vou entrar nessa questão de trabalho, pois fui mandada embora semana passada e por incrível que pareça foi um alívio. Mas acho que essas coisas só com cabeça a fria para resolver. Por impulso não dá. Vc tá certa. Como é essa coisa do cartão??? bj

    ResponderExcluir
  4. oi amiga
    tb me preocupo de mais com minha família e tento resolver os problemas, mesmo sabendo que as coisas não dependem de mim
    vixi, se o setor profissional não está legal é difícil né pq trabalho é necessário, e difícil de abrir mão quando estamos insatisfeitos né
    mas força que já já passa

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga que coisa mais linda e organizada é sua alimentação!! Estou encantada!!! Rrsrs Lindos pratos e lanches, deu até vontade de comer...
    Parabéns pelo cuidado que tens com vc mesma! Uma ótima quarta-feira pra vc!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails