Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 11 de setembro de 2010

Pesagem + Fungos + Auto sabotagem

Boa tarde girlssssssssssssss....
Sobre o post de ontem, só queria esclarecer uma coisinha, resumindo, eu quis dizer para quem quiser vir, ler e ver não se sinta obrigada a comentar ou a me seguir, fique a vontade como se tivesse no seu blog, na sua casa, na minha casa...belê?!
Sabadão, dia da minha pesagem, até que o saldo foi positivo, poderia ser melhor se eu tivesse me exercitado e não tivesse com visita.
Estou com fungos nas unhas do dedão do pé, uô do borogodô, como peguei essa merda não sei, já fui em 2 dermatologistas, já tomei remédio, já passei remédio e nada, ontem fui a podologa e já marquei para daqui 25 dias, ela me deu um remedinho que elas usam nas clientes, espero que melhore, verão tá chegando, rasteirinhas, sandálias, praia, areia, já viu né, se o tratamento evoluir posto as fotos do antes e depois, oremos!!!
Ontem notei que venho me auto sabotando, eu já havia comentado em post anteriores sobre minha compulsão, gasto muito mais do que ganho, as vezes nem preciso daquilo e acabo comprando por puro impulso, meu nome não está sujo, não tem cobrador na minha porta e não recebo cartinhas de cobrança, me viro para pagar minhas continhas, tiro daqui, dali, mas sempre na pendura. Antes de começar a minha mudança alimentar eu gastava muito em bombonieres, mercadinhos, era coca cola, bis, shot, pão de queijo, todo dia e como não faço mais fico desesperada para comprar algo, acho que meio que para compensar, foi essa sensação que tive ontem.
Amanhã é niver da minha cumadre e fui comprar o presente dela, acabei comprando 2 Melissas e uma blusa para mim, sem necessidade, simplismente por puro impulso e porque estava em promoção, a principio ia esconder do meu marido, mas não tenho coragem de mentir para ele, liguei para ele para falar e tomei a maior bronca e com razão, ele está a 3 meses para comprar um tênis que ele viu e gostou e até agora não comprou...me senti mega culpada e irresponsável.
A partir de segunda - feira vou fazer de tudo para mudar essa situação, não preciso de nada, tenho roupa, sapato e roupa intima que nem usei ainda, não me falta nada e não estou precisando de nada, graças a Deus  a Visa e a Mastercard!! rsrsrsrs
Vou procurar me controlar e focar em outra coisa que me dê prazer e não me dê prejuizos...se tiverem alguma dica vou adorar, e vou usar o blog para me ajudar nisso também além do emagrecimento. Tenho defeitos, compulsão por comprar é um deles, quero e vou melhorar.
Bom, seguem as fotinhas de ontem. Disse que comprei 2 Melissas, sim adoro, só não compro mais porque são caras, sempre espero promoção...rs, mas são confortáveis e lindas, tirei fotos para vocês verem e uma foto do sapato que vou no casamento hoje, amanhã venho contar como foi...

Melissas...


Sapato do Casamento, depois mostro o vestido.


Café da manhã


Almoço


Lanche das 10:00 (suco de abacaxi)


Lanche das 16:00 (morango com iorgute desnatado) e ainda comi 1/4 de um beirute de frango ligth que meu patrão trouxe da academia.

Ceia - Mingau de aveia com canela


E força na peruca!!
Bjs Lu ॐ





14 comentários:

  1. Amiga do céu
    amei todo os sapatos, sou viciada também.... adoro comprar, e sempre vai ver compras novas no meu blog...rsrsrs
    mas o sapato do casamento é maravilhoso, quero um igual kkkkkkkk
    sobre o fungos, um amigo meu tinha alias tem no dedão do pé né, anos já, já foi em vários médicos, a unha dele chega ter vezes que esfarela
    ai que um médico descobriu que era um tipo de micose que ja tinha ido pro sangue e por isso nenhum tratamento com pomadinha dava certo, ele ta tomando um remédio, o tratamento dura 6 meses, não pode nem tomar bebida alcoolica.... mas está funcionando viu.....
    Tenha um ótimo final de semana, se cuida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    o que é este seu sapato?
    Isso é uma obra de arte, adorei, amei...
    sua alimentação está ótima...
    tenha uma ótimo FDS
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou te seguindo, amei teu blog... lindo...

    Passe lá no meu cantinho e me siga, tá?
    Abração.
    Nara.

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto o verbo comprar faz parte tbém do teu ser, rssss.
    Eu amo sapatos, chinelos e bolsas, aqui em casa me chamam de "centopéia".
    Vim conhecer o teu blog adorei e já estou te seguindo.
    Não se sinta culpada, homem só precisa de 04 pares de sapatos: 01 de chinelo, 01 de tênis, 01 par de sapato para o dia a dia e 01 para ir em casamento, rssss
    bjs, ótimo findi

    ResponderExcluir
  5. Lu, sabe que eu já percebi que comigo está acontecendo a mesma coisa??? ando comprando loucamente. Tbem não devo nada a ninguém mas estou cheeeeeia de roupas que não usei ainda.

    Quanto as castanhas que vc me perguntou... meu lanche da manhã é 1 castanha + 1 nóz + 3 amêndoas + 1 colher sopa de uva passa. Tudo isto junto e de uma vez. Vou "beliscando". Além de gostoso, sacia demais e me tira aquela vontade louca de ficar comendo, beliscando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ***Que saco , acabei de perder um coment enorme ... rsrsrsrss

    Oie Lu !

    Primeira vez que te visito ! :-)

    Adoooorei o sapato do casamento , muito lindo mesmo !!! A cor é lindíssima , a florzinha , salto , tudo ...

    Percebi que vc come bem no almoço e reduz bastante no jantar , né ? Isso dá um super efeito , fazia a um tempo , agora tô tentando me habituar novamente !
    Beijos grandes e força aêeeeeee !!!

    Gabi (Mulher Pneu)

    ResponderExcluir
  7. olha só... não deu pra eu ver direito as melissas não... falou em conforto, falou comigo! quanto as suas compulsões, acho mto bom vc fazer daqui um espaço pra tentar se acertar... eu também tenho láa meus probremas maaaas nada que me faça perder a cabeça.. eu só quero, e fico emburrada, chateada e o mundo todo parece descompassado enquanto eu não conquisto o bem... rsr! normal poha! heheheh.. bjão!

    ResponderExcluir
  8. amei amiga o sapato do casamento é lindoooooooooooo

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Aiiii Lu, sei bem como é essa coisa de compulsão por comprar N coisas sem necessidade.
    Eu sou master assiM!

    Qualquer hora vou tirar uma fotos dos meus sapatos pra vc ver como eu sou louca.
    Eu acho bonito e compro. Só que tem um detalhe: Eu ODEIO usar salto! Só saiu de casa com meus tenis de meninO! hahahha.
    Minha mãe fica P da vida né? Mas fazer oq?
    Sou uma descontrolada mesmo! hahaha.
    Daqui a pouco teremos que criar um blog sobre compulsivas por compras desnecessárias. rsrs

    No final do ano é casamento do meu primo. E eu queria, tipo, MUITO, um sapato tipo do seu! Ele é LINDO! Aiiiin!
    Mas como to pensando em um vestido vermelho, ou azul, acho que o sapato vai ter que ser um pouco diferente do que eu quero. srsrs

    Beeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!
    Primeir vez em que visito o seu blog! Adorei o seu lanche da tarde. É morango com iogurte desnatado? Isso?
    E esse sapato é divino! Bom gosto!
    Eu não tenho muito problema com gastos não até porque dizem que sou muito mão de vaca, hehehe!
    Espero que vc consiga se controlar tanto na alimentação e nas compras.
    Aquela bis é de limão? Aqui não chegou ainda =(
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA ADOREI SUAS MELISSAS, SÃO LINDAS!!QUE VOÇE TENHA UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA BEM LIGHT.BEIJOS QUERIDA

    ResponderExcluir
  12. Ensina pra renata que se clicar na foto ela fica grande? ensina (atencao... eu to falando assim com a Re porque eu posso viu gente? nao tentem fazer em casa!)

    ResponderExcluir
  13. Esse seu sapato é de foder de lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails