Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sem novidades...

Oiiii...
Hoje sem muitas novidades, sem muitas fotos, ontem esqueci minha máquina no escritório e acabei não fotografando janta e ceia de ontem e café da manhã e lancheira de hoje... hunf!!!
Ontem fui para a academia e a aula foi supinpa, suei muuuuuito, adorei...estou pensando seriamente em entrar no Jump, já que faço spining de 2ª,4ª e 6ª faria o Jump de 3ª e 5ª que são os dias que meu maridex pedala comigo, mas tem dias que chove, ai já viu, quero dar um UP, e ai conforme for se eu aguentar até pedalo com ele a hora que sair da academia, não sei ainda, vamos ver, vou fazer uma aula experimental para ver se rola, ai conto para vocês depois.
Nós temos almoçado sempre no restaurante vegetariano, e essa semama começamos a sentir falta de carne, frango, peixe, e ai nós combinamos que de 2ª,4ª e 6ª a gente almoça no vegetariano e de 3ª e 5ª em outro kilo, como tenho anemia não posso ficar muito tempo sem comer carne, embora coma beterraba, brócolis, mas, carne é carne, vamos ver se dá certo..rsrs
Hoje trabalhei muuuuito também, só pude aparecer aqui agora, vou aproveitar para visita-las...rs
Seguem as fotinhas mixurucas que tirei ontem:


Lanche das 10:00/16:00 e sobremesa

Café da manhã

Almoço

Janta: Sopa VP e uma fatia de pão integral com requeijão
Ceia: Uma xícara de chá verde e umas 4 bolachas de agua e sal

E é isso...
Espero ter novidades amanhã ou fotinhos legais...
Bjs e um ótimo finzinho de tarde ligth para vocês.

Bjs Lu ॐ


4 comentários:

  1. Lindo cardápio como sempre né
    e está bem animadinha com atividade física heim
    parabéns
    continue com esse pique todo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! e sim sequilhos eu adoro de paixao,mas evito de comer... o maridex inventou de comprar a ja viu ne tive que comer,ia comer so 5 mas acabei comendo 8.... meu deus espero que nao ganhe alguns kilinhos por conta desses sequilhos rsrsrs.... seu cardapio cm sempre maravilhoso....bjokas boa noite flor

    ResponderExcluir
  3. Oi maiga...
    como sempre alimentação nota 1000
    quanta AF boa heim, amo spinning é tudo de bom sinto saudades...
    tenha uma ótima sexta
    bj flor

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela força amiga!
    Eu amo carne... almoçar em vegetariano pra mim é fora de cogitação kkkk
    Aqui, a revista é boazinha sim... o melhor foi o preço 50% de desconto na assinatura pra um ano rsrsrs.
    Bjs bom fds!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails