Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Momento reflexão - O Segredo

O segredo






“Este Segredo dá a você

tudo o que desejas; felicidade,

amor, saúde, dinheiro, paz espiritual.

Não há nada que você não possa conseguir

se aprender a aplicar o segredo em sua vida diária”



Bob Proctor

Personagens de renome e conhecidos por suas fortunas e por sua trajetória conheciam este segredo, falavam sobre ele...

Você cria seu própio universo durante o caminho.
Winston Churchill

Dê seu primeiro passo com fé, não é necessário que veja todo o caminho, só dê seu primeiro passo.
Martin Luther King Jr.

Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, também pode alcançar.
W. Clement Stone

Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos.
Budha

A imaginação é tudo, é uma visão anticipada das atrações da vida que virá.
Einstein

Eu Não sabería dizer qual é esse poder, tudo o que sei é que ele existe.
Graham Bell

“O Segredo não é novidade”

O segredo é algo que qualquer um pode usar, você pode usá-lo neste mesmo instante para melhorar sua vida e atrair tudo o que quiser.

O Segredo é “A Lei da atração”

O Segredo que todos os homens importantes vêm usando para fazer coisas extraordinárias é A Lei da Atração.

Todos nós, seres humanos, somos regidos pelas mesmas forças, usamos a mesma energia para iluminarmos-nos e o mesmo oxigênio para respirarmos.

Não importa qual seja o lugar onde você more… Você está utilizando o mesmo poder que todos os demais e este poder é…

A ATRAÇÃO.

Tudo o que chega na sua vida (quer seja bom ou mal), você mesmo está atraindo pelo poder da atração”
Focalize seus pensamentos naquilo que deseja.
Tudo é atraído para você graças as imagens que têm em sua mente.
O que está pensando... qualquer coisa que esteja acontecendo em sua mente, você a está atraindo. Quer seja positiva... Ou negativa!
Se quer ter uma vida feliz e coberta de exitos, seu trabalho é…
Deixar de lado os medos, pensamentos de brigas e temores.
Apague as más notícias e coloque em sua mente imagens de paz mundial e amor.
Você atrai tudo aquilo que teme
Você atrai tudo aquilo que agradece
Você atrai tudo aquilo em que foca sua atenção
Você atrai tudo aquilo do que se queixa
Você atrai todas suas experiências sem se dar conta, pelo maravilhoso poder de sua mente que funciona sem parar

SÓ VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA.
NIGUÉM MAIS PODE FAZÊ-LO POR VOCÊ.

PARA COMEÇAR A USAR A LEI DA ATRAÇÃO AGORA MESMO.
Ser feliz é o atalho para chegar mais rápido aonde você quer.
Se você é feliz, você é um canal aberto para receber as coisas que tanto deseja.
“O universo sempre está ouvindo seus pedidos”

APENAS PEÇA E RECEBERÁ!

Pegue uma folha de papel e escreva; “Sou tão feliz e agradecido agora que tenho ______________”, escreva no presente, como se já o tivesse.
Agradeça por antecipação, foca em seus sonhos e dê-lhes “tempo”.
Entusiasme-se com seus sonhos antes que apareçam, isso os magnetizará para atraí-los.
Encontre o lugar emocional de seus desejos e se familiarize com ele.
Visite a casa que tanto deseja comprar.

Faça um “teste-drive” e dirija o carro de seus sonhos

FAÇA O NECESSÁRIO PARA SENTIR QUE SEU DESEJO JÁ SE REALIZOU...

E o universo inteiro conspirará para que seus sonhos se tornem realidade.

Minhas considerações:

Prefiro acreditar e pensar em coisas positivas e que tudo vai dar certo seja lá qual for a situação, seja financeira, saúde, profissional e até no processo de emagrecimento porque não?! , do que pensar ao contrario, quando algo negativo vem a minha mente tento o máximo desvirtuar, pois não quero nada negativo na mina vida, nem mesmo a mina conta bancária…rsrsrsrsrs

Lógico que comer uma caixa de Bis e pedir ao Universo que as calorías não tomem as devidas proporpoções num dá né?!

Temos que ser realistas e coerentes com tudo que nos proporcionamos a fazer.

E emagrecer é uma delas, essa semana tem algo conspirando contra, por mais ocupada que mihna vida seje, tenho perdido o foco varias vezes e me pego com fome ou querendo biliscar algo, e isso me intriga a ponto de me questionar o porque.

Hoje graças a Deus, está tudo ok, a não ser meus gastos execessivos mas nada ainda fora de controle (tipo cobrador na minha porta, nome sujo, chq devolvido), gasto mais do que ganho e vivo dura! Rsrsrs

Moro de aluguel, meu marido é meu oposto, guarda dinheiro todo mês, paga todas as contas de casa e ainda muitas vezes me ajuda o que não acho justo, mas precisando acabo aceitando.

A real é que não tenho problemas, meus problemas são os outros, eu vivo os problemas dos outros, e por mais que não tente me envolver não tem como, você ter alguém próximo com problemas de saúde, financeiro, desemprego e não poder ajudar ou ainda ver as pessoas persistirem no erro, difícil, enfim, o fato é que preciso aprender ser um pouco egoísta e me colocar a frente de qualquer coisa, o foco tem que ser eu e depois os outros.

E é isso…escrever pode ser uma maneira de exteriorizar essas coisinhas que vem me fazendo querer comer, eu sei o que tenho que comer, o que posso comer, quando comer, nao tem desculpa, nem quero e nem vou ficar me lamentando, só quero melhorar e adminsitrar melhor tudo isso.



Bjs Lu ॐ

Um comentário:

  1. Deve ser coisa de geminianas esse negócio de pensar primeiro nos outros e tentar resolver o problema de todo mundo. Sou igualzinha e vivo querendo ser mais egoísta, pensar mais em mim.. Mas ainda n consegui. Talvez eu mesma procure isso e n perceba, enfim... espero aprender um dia.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails