Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não sei...

Hoje fiquei pensando o que postar e recebi 2 emails esse abaixo e outro em PPS vou tentar digita-lo para postar, o foco do blog e da maioria que me visita é perder peso, mas, não podemos esquecer literalmente do coração e da cabeça não é mesmo?!
Tenho me decepcionado demais com algumas atitudes de algumas pessoas, e a proporção fica maior quando são pessoas que gostamos e queremos bem, mas não podemos mudar e nem temos que ter essa pretensão, nada como a vida para ensinar e mostrar o caminho e a maneira correta de tratar as pessoas.
Não sou a melhor pessoa do mundo e tenho defeitos e muitos, tento melhorar a cada dia, mas arrogância, intolerância e intraxigência são caracteristicas dessas "pessoas" que me decepcionam e preciso de fato aprender a lidar com isso, afinal de contas não sei se a vida é curta ou longa demais para se perder tempo com esse tipo de coisa, eu só sei que o amor é que da sentido as coisas boas da vida...
Mas é isso, não vou me estender muito no assunto, foi só um humilde desabafo...rsrsrs




Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós,
mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta,
nem longa demais, mas que seja
intensa, verdadeira, pura,
enquanto durar.
Feliz aquele que
transfere o que sabe
e aprende o que ensina.


E...como tudo que mais quero é emagrecer, vamos ao que interessa.
Ontem tudo ok como seguem nas fotos, pórém depois do almoço comi um docinho de leite que esqueci de fotografar e o lanche foi café preto com 2 fatias de pão integral , requeijão e queijo branco, não fotografei tb pq cheguei correndo e ia perder a aula na academia.
Caralluma, até agora fora muuuuuuuuuuuuuuuito xixi tudo ok, não senti muita diferença, tirar a fome, saciedade, só meu intestino que está de greve talvez por conta do remédio, mas bora até acabar, quero contar o resultado para vocês daqui 1 mês!!
Bom, comecei na musculação na sexta mas essa semana que vou sentir a diferença, ontem sai do spining pingando e fui para a musculação, pretendo por enquanto fazer de 2ª,4ª e 6ª e nos outros dias pedalar na praia, se chover vou para a academia, já que agora os horários e dia da semana são livres, estou só um pouquinho dolorida, suportável! rs
E é isso...
Vamo que vamo e força na peruca trabalhada a Lá Nany People!!! kkkkkkkkkkkk
Alguém tem assistido A fazenda??? rsrsrs


Lancheira

Café da Manhã

Almoço

Ceia

Bjs e boa noite!
Lu  ॐ

PS1: Amanhã o Theo será operado, vamos orar para dar tudo certo e ele ficar bom logo logo!!! Força Aline!!!
PS2: Meu tempo na Net está restrito, então, vou visita-las na medida do possivel ok, logo coloco as visitas em dia!!!


17 comentários:

  1. ORAREI PELO THEO
    BEIJO NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!Não estou com muito assunto pra postar não...mas hoje devo dar o ar da graça.
    É tão ruim esse lance com as pessoas,né.Triste!!!Mas a gente supera!!!
    Caralluma,tô esperando seus resultados mesmo.Será que funciona pra tds??
    A musculação vai te faerz um bem danado,vai ver só,vai ficar toda definida,durinha.Não se preocupe que não ficar musculosona não,vai ficar gostosona.kkkkk.Vc vai sentir a diferença no corpitcho!!!BJS!!!S2
    Ah,estou orando pelo Théo tbm,pra mim já é dia 20,né...Oremos!!!

    ResponderExcluir
  3. oi lu!!!

    que lindo o recadinho sobre pequenas coisas que podemos fazer para sermos "melhores" para os outros (alem de automaticamente sentirmo-nos bem tb)

    Amiga, nao me leve a mal mas nao quero que coloquem meu nome no blog.... eu te falo meu nome por email se vc quiser só nao fica me chamando pelo nome no blog pode ser????

    Paranóias a parte....

    Olha, sua alimentação é muito perfeitinha!!! AFFF queria morar perto da sua casa! Juro! Ia pagar pra vc preparar minhas comidinhas do dia todo!! eu ia ficar magerrima e super saudavel!!

    ODEIOOOO cozinhar e sou um desastre na cozinha! AS unicas coisas que faço saõ suoer engordativas e só faço pq tenho um filho pequeno q precisa se alimentar né!!!! Mas odeio! Na minha casa meu marido é quem cozinha, mas como ele nao pára em casa.......

    eu acho que com 70 kg vc ficaria magrelinha demais nao ficaria amiga????

    Acho importante engravidar com saúde e principalmente durante a gestação se alimentar de maneira adequada para nao faltar nenhum nutriente para o bebe e ao mesmo tempo nao virar uma baleia!!!

    Se vc quer emagrecer bastante pra poder engordar na gestação eu acho meio errado...... quer dizer, ta pensando em relaxar na gestação????

    eu engordei 9 kg certinho na gravidez!Meu filho
    nasceu com 4 kg (um touro!) e eu emagreci no dia do parto 7 kg (4 kg da criança e o resto era liquido, placenta e inchaço)

    Os outros dois quilos perdi em menos de 2 semanas alias, em um mes fiquei mais magra do que quando engravidei! (engravidei gordinha , com 73kg!)
    As pessoas nem acreditavam q eu tive filho...

    Espero que com vc seja a mesma coisa! emagreça agora mas continue se cuidando quando estiver gestante!

    Passa seu email ou msn pra mim???

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!
    Difícil a convivência né? Eu tenho tentado ignorar certas stitudes em nome da boa convivência, mas, as vezes é tão difícil... Não sei exatamente do que vc está falando, mas +/- dá pra entender...
    "A Fazenda"? - Nem morta!!!! (desculpe se vc gosta, tá? Jura q desculpa?)

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Tem selinho pra ti lá no BLOG! Fiquei com água na boca só de ver teu prato... rsrsrsrs

    Beijos,

    Solange

    ResponderExcluir
  6. Olááá, sua comida é bem light mesmo, ai ai queria me alimentar assim, hehehe. Parabéns pelas suas atitudes, assim vai atingir sua meta com maior facilidade, já eu... estou super indisciplinada. :(
    Fica bem com o coração... bj

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra vc em meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, tem momentos que não consigo postar, principalmente por estar muito anciosa com a espera da liminar para realizar a cirurgia, isso tem consumido minha energia, tem dias que não dá vontade nem de levantar da cama, mas é preciso força e eu tenho tentado reunir o máximo possível do que ainda me resta.
    Quanto a Fazenda, comecei assistir neste final de semana, acredita que viciei? É muito divertido, não que eu goste a desgraça alheia, mas as brigas são o máximo...rs rs.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, ouvi que essa tal de caralluma faz milagres, depois conta pra gente os resultados.
    Sua alimentação tá Ok.
    Quanto a outras pessoas, nem sempre elas agem como esperamos, mas temos que aprender a entendê-las e principalmente conviver com elas.
    Vamos continuar fimes e fortes. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ QUERIDA, A VIDA É FEITA DESSAS COISAS E CABE A NÓS LHE DARMOS COM AS DACEPÇÕES QUE NOS CAUSAM NÃO É?BEIJOS LINDA E BOLA PRA FRETE SEMPRE LEMBRANDO QUE VOÇE É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL AOS OLHOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  11. oi amiga..
    desabafe!
    tudo bem por mim...
    tbm tenho mta dificuldade em lidar com essas qualidades que vc destacou.. é frustrante mesmo.
    ainda bem que vc é linda, positiva, animada, inquieta... enfim, tira isso de letra!
    bjão!

    ResponderExcluir
  12. Ai ai ai... agora envergonhei.
    Eu esqueci de te mandar a tabela e vc foi lá e fez sozinha ehehe. Ficou ótima. A minha nem fui eu que fiz. Na época que recebi eu não tinha a mínima idéia de como usava HTML, hoje já consigo "adaptar" uma tabela sozinha.

    Que coisa boa que está fazendo musculação. Com tanta AF que vc está fazendo, musculação 3x por semana está ótimo, nem precisa mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. é como é dificil conviver com certos seres humanos que nos machuca ,mais temos que ser superiores né ,mais é tão difícil ,que email mais lindo ,deu até vontade de ter alguem do lado agora pra abraçar rs ..nossa você tem bastante pique ehm que Deus sempre concerve eu só tenho pique pra limpar a casa agora academia não é muito meu forte ,ai eu recorro a dança rsrsrs,obrigado mesmo pelas suas palavras viu me fizeram muito muito muito bem ,realmente nada da certo quando vamos contra todos e sim juntos obrigado mesmo flor ,que Deus a abençoe muitoooooooooooooo ! beijão e boa quarta feira !

    ResponderExcluir
  14. Essa história de tempo pra postar é um "ó".... Se eu pudesse ficaria o dia todo postando e lendo vcs...Mas não posso!!!!
    Snif...
    Tem dia que chego tão cansada que mal consigo fazer as coisas aqui de casa, mas tudo bem.....uma hora isso acaba!!! Quando eu estiver aposentada....ai credo!!!!

    bjs e boa semana....

    ResponderExcluir
  15. oi Lu
    realmente temos que cuidar do coração e da mente
    eu tb tenho passado por situações onde amigos me decepcionaram, mas fazer o que né.... é a vida, e não podemos deixar isso nos abalar!!!
    Estou loca para tomar essa Caralluma, uma amiga minha que está tomando a 1 mês disse que está dando uma segurada na fome
    mas ela toma duas por dia
    umas as 11h e outra as 17h

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu sou apaixonada pelo porta banana! huahauahu
    Espera que a caralluma funciona sim! a sua é pura?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails