Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Oiiii....
Gente, tenho um sério problema com "titulos para o post", não sou tão criativa e fico horas pensando o que escrever no titulo, se é um post especifico blz, mas assunto dia a dia, Jezuis apaga a luizzzzz, hj falei isso para um fornecedor....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oremos!!! Enfim, tirei o titulo tá, vou fazer um teste....se sentir muita falta volto a colocar.

E vamo que vamo né...o sol me anima tanto que vocês não tem noção, não vejo a hora de chegar o verão para derreter as banhas na praia, esse ano vou ser mais cuidadosa com a pele, ano passado exagerei e fiquei toda estragada...maracujázassoooooo!!!

Ontem desci para a academia 19:00 para o spining e sai as 21:00 depois da musculação e esteira, preciso de um MP qualquer coisa urgente, tem uma tiasinha lá que fala bagaraiooooo, muda o canal da TV sem perguntar se alguem ta assistindo, fora que mais passeia do que se exercita, mas, ossos do orificio, então, com algo nos ouvidos não preciso nem ouvir a voz dela e nem ver TV enquanto faço a musculação e a esteira, incomododa sou eu né, eu que me vire, mas que ela é chatona é!! Hunf...

É hoje, nova temporada, não perco por nada!



Alimentação e água ok, esqueci de levar a máquina na hora do almoço, nada muito diferente do que venho comendo, só que pelas fotos notei que meu prato aumentou, coloco mais legumes e verduras ao invés de outros acompanhamentos é claro sempre com alguma proteina que devido a anemia não posso deixar de comer e gosto muito.








Estou mega anciosa, meu primeiro sobrinho legítimo está prestes a nascer, mais uma semaninha ele está por ai....hehehehehe
Não vejo a hora de ver a carinha dele!!
Tenho mais dois, netos do meu padrastro, que inclusive ainda não fui ver, fez um mês agora dia 20, vou lá no sábado ai tiro fotos para vocês verem....adoro criança gente!!!


E é isso...
Muita força e determinação para nós!!
XÔ BANHAS!!!!

Bjs Lu ॐ



11 comentários:

  1. Menina, também tenho um sério problema com os títulos...
    Fico horas lendo o texto e vendo que título colocar hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. To no mesmo esquema do MPalgumacoisa... to procurando um barato!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    até que de titulo eu tô legal rs...
    mais tem dias que não sei o que colocar no texto kkkkkk ai só tenho o títuo e me falata o post kkkkkkkkkkkkkk ninguém merece isso né...
    bj flor

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, parabéns, vc já perdeu quase 10 kg em 3 meses. É mais ou menos a minha meta, eu já passei um mês e perdi 3,7 kilos, acho que to no caminho certo, né?
    Bem saúdavel a sua alimentação, a minha deu uma avacalhadinha essa semana. Mas tenho que manter o foco e voltar para a alimentação saudável tb.
    Eu tb adoro House, moro no Canadá e aqui começou faz um pouco mais de 1 mês, tá bem legal essa temporada!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Lu, querida, essa paixão por crianças, tá na hora de fazer o seu bebezinho né não??? hehehehe
    beijoca.

    ResponderExcluir
  6. A minha criatividade para os títulos é zero!!

    Gosto de academia, mas não tenho muita paciência com esse povo! rssss

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro house !!!
    e tb não perco os episódios..
    Beijão linda !

    ResponderExcluir
  8. Oi flor
    Não gosto de academia, prefiro malhar na rua...adoro teu porta banana...me manda um de natal, procurei aqui e não achei...rsrsrsr
    Esta comendo maravilhosamente, vai ter bons resultados amiga.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  9. Oie, sabia que nunca vi esse seriado? sou fissurada em CSI (seja ele qual for), vou assistir esse aí prá ver se gosto.
    bjs ótima 6a. feira

    ResponderExcluir
  10. Oi lindaaaaa
    Sabe que eu não conhecia e porta banana ? Adorei!!!!!
    Um ótimo dia light para vc!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails