Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 2 de outubro de 2010

Pesagem + indiferença + alimentação

Olá meninas....
Vamos para mais um FDS, espero me comportar, mesmo pq a pesagem dessa semana me desanimou master, mas....como sou brasileira e não desisto nunca,  tamos ae, se não foi nessa será na próxima e na próxima e por ai vai...até atingir a minha primeira meta 77Kg.
Alimentação de ontem até que foi razoável, a noite depois que sai da academia fui me encontrar com as meninas do curso que fiz, e  o encontro foi na pastelaria 80% responsável pelo meu ganho de peso nesse ultimo ano...na verdade a culpa é minha, a pastelaria estava lá na dela, quem ia lá comer era eu...rsrsrsrs, enfim, como sabia que na hora da Ceia ia estar lá, levei 2 pacotinhos de pit stop integral e tomei com uma lata de chá com pessego, rolando altos pasteis e coca-cola e eu no chá e bolacha, na hora até deu uma vontadinha, mas passou logo, ficamos batendo papo acabei desvirtuando meus pensamentos...rsrsrs
Acabei a faxina agora, de sábado costumo fazer um almoço rápido, pq limpar a casa, cuidar da roupa, não dá para ficar muito tempo na cozinha, geralmente faço macarrão, hoje fiz esse ai da foto, ficou uma delicia, simples, rápido, fácil, não tão calórico e saboroso, de acompanhamento fiz salada de alface com Kani e alho fritinho no azeite.
Bom, quanto a indiferença que me referi no título, é o que venho percebendo de comportamento nesse mundo dos blogs, muito triste, pois o blog é uma ferramenta maravilhosa para interagir e conhecer pessoas, histórias e apender com elas, não sou perfeita e nem tenho a pretensão de ser melhor que ninguém, se puder acrescentar algo positivo seja com imagens ou palavras já fico feliz, se aqui uma não precisasse da outra, de elogio, compreensão, carinho e apoio não teria blog não é mesmo?? Alguma coisa a gente espera ouvir (ler), mesmo que não seja positivo, a partir do momento que está na lista de FF é pq de alguma forma houve uma identificação, agora o que torna isso não ser reciproco eu não sei, e nem vou me aprofundar no assunto p/ não pirar na batatinha, vai entender o ser humano...e é isso...se eu algum dia disse através de comentário ou post algo que alguém não gostou por favor fale, pq se você está na minha lista é pq te adimiro de alguma forma e estou torcendo por você.

E seguem as fotinhas de ontem:


Lanche das 10:00/16:00 e sobremesa

Café da Manhã

Almoço

Escapada....

Ganhei da minha mãe ontem....ela veio até meu serviço me trazer, uma fofa, melhor mãe!! Amo!!

Janta







Desejo a vocês um ótimo FDS!!
Fiquem com Deus.

Bjs
Lu ॐ

10 comentários:

  1. Lu... eu tbem não estou muito satisfeita com meu peso de hoje mas sei que a única culpada sou eu, afff, eu mereço uma surra.

    Este macarrão gravatinha tá com uma cara deliciosa.

    Eu tbem as vezes fico triste com a indiferença na blogosfera. Eu sei que eu sou uma pessoa que estou sempre devendo visitas hehehe, mas de um jeito ou outro sempre acabo fazendo uma visitinha, nem que seja de médico, mas tem gente que visitamos sempre e nunca dão as caras para dizer um oi. Eu já deletei muito blog da minha lista por conta de indiferença.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu sei bem o que vc esta falando em relação a indiferença e o pior é a constatação.Eu as vezes fico triste, me esforço para ir nos 138 blogs que sigo, nem que seja pelo menos para escrever um "oi" , no entanto,se a gente não escreve se engordou ou emagreceu, ou fala da RA ou AF, ou se escreve que está "carente" para desabafar um pouco, isto muitas vezes não interessa as pessoas , que até vão nos visitar mas não se interessam em comentar.
    Já falei que daqui não saio daqui ninguém me tira.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! que massa linda e essa,que delicia....
    passando p/desejar um otimo fds /vc....bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu minha amiga, vc sabe que venho aqui sempre, desde que te conheci, adoro vc e suas comidinhas hihihi...falando em comidinhas as de hoje estão lindas e apetitosas, mas te entendo sobre os comentários, sobre as visitas, olha o meu blog tem um contados de visitantes, tem dia que bate quase ou até mais de 500 visitas e poucos comentam, mais tb notei que se eu não visitar ninguém as pessoas pouco vão lá, mais amiga isso acontece com todas nós, e tb já exclui mais de 50 blogs que eu segui por causa dessa indiferença, o que me mata e ver que tem gente que vc visita todos os dias e a pessoa nem diz uma porcaria de um oi pra vc, eu sou assim, visitei 5 vezes e a pessoa nem ai pra mim, vou lá e tiro a minha carinha da caixinha de seguidores, se tinham 30 depois que eu saio vai para 29 e a sim fiz com um montão de gente, e o pior é vc ver está pessoa que vc visita sempre visitando outras pessoas e vc ela nunca visita, entendo que assim como eu muita gente tem pouco tempo e visitar os blogs leva tempo e se a gente não se policiar o dia passa e a gente fica aqui, mais se a pessoa visita outros e não visita vc, eu acredito que ela não gosta de mim ou não vai com a minha cara, mais eu aprendi a abstrair isso rs, não me visita, eu excluo e não estou nem ai, faça o mesmo amiga...
    bj flor

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda, gosto de vc de graça!
    Não sei direito do q está falando... mas, se é por falta de comen´tários, num liga não, as vezes é falta de tempo ou do que falar mesmo, sabe? As vzes acontece comigo, eu leio um post de alguém e não sei o q dizer, então simplismente vou embora. Visito todas q comentam pra mim, e tb os q eu sigo, mas, nem sempre comento...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, visito seu cantinho todos os dias, já li todas as suas postagens e acompanho sua batalha contra obesidade desde sempre, não sou de comentar, mas não é por mal.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa você se cuida muito é um orgulho ehm mulher que deus concerve , aah eu tambem tenho esse perfume eu adoro!!
    nossa seu cardapio esta ótimo ! da até mais vontade de fazer dieta ,um beijasso flor que sua semana seja a melhor !

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu
    Adorei sua visita querida...seja sempre bem vinda,não se abale com a indiferença, acho q no começo todas nós passamos por isso, é tipo estarmos em uma sala de espera, as pessoas ficam desconfiadas, algumas são mais chegadas, outras leva tempo para se abrir, mas quando vc menos esperar este seu cantinho vai ser um vucuvucu...Tenha uma bela semana.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Lulu!!!Então,meus filhotes nasceram aqui sim,duas cesarianas cheia de histórias pra contar.Falo com eles em português mesmo e só,pois quero um dia voltar pro Brasil.Meu marido trabalha em fábrica,assim como a maioria aqui.Trabalha tanto!!!A vida aqui não é fácil como muitas pessoas pensam não,gosto demais daqui,tem horas que a vontade é de ficar aqui pra sempre,tenho muitos motivos pra isso,mas ao mesmo tempo bate uma vontade louca de voltar.Dá pra entender???rs.Ah,sabe que tbm tem coisas que me incomodam nessa tal blogsfera,mas vejo que tem uns blogs com centenas de seguidores,como conseguir responder a tds????!!!Acho que vc não tem que ficar visitano quem deixa comentário nem retribuir uma visita pq se acha na obrigação,né.Acho que tem coisas que merecem uma atenção e resposta e isso faço.Já comentei em blogs de pessoas que nem sigo e nem me seguem,mas pq achei interessante comentar,sem resposta,sem atenção,mas dando minha opinião,minha força,sei lá.Assim vou indo.Bjs lindona,e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Luuuuu, fiquei um tempo afastada e só lembrava de vc. Tava curiosa pra saber notícias. rs Eu estava organizando a minha casa que estava em obra. A obra acabou e chegou aquela hora de limpeza e organização. Nem acredito que tudo está terminado!!! Ufaaa... mas com isso, pegando peso, dei um jeito nas costas - região lombar - e tô até hoje sem conseguir dormir direito, caminhar direito... foi de sexta para sábado este jeito. Ainda não estou sem dor. O pessoal queria que eu fosse na emergência, mas odeio hospital... não fui. Tô passando cataflan e pretendo ir fazer meu treino amanhã. Faltei 2 treinos. Bom, é isso!!! Meti o pé na jaca e estou tentando voltar a linhas. Um beijo e ótima semana! Que fofa sua mamys!!! rs bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails