Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olá meninas!
Muitos sorteios, visitas, FDS chegando, muitas evoluindo na eliminação das banhas outras nem tanto e que precisam de mensagens positivas e apoio.
Li alguns blogs essa semana falando sobre redução de estomago, eu pouco falei da minha cirurgia aqui, por tudo que passei e dos frutos que colhi.
Dia 14/09 fez 3 anos que operei, a minha cirurgia foi aberta técnica redução com desvio de intestino, não me arrependo de nada nada nada, senti dor, fiquei impressionada com os drenos e chateada com a quileiode na cicatriz, mas nada que me fizesse me arrepender.
Na epoca minha familia foi um pouco contra, pela dimensão que é e por me querer bem e se preocupar com que algo acontecesse comigo, e sempre fui muito tranquila e otimista com relação a isso e em momento algum achei que algo de ruim pudesse me acontecer, pelo contrário, só esperava logo os momentos bons e felizes sem a obsidade e a diabetes para me assombrar, fora tudo de triste e depressivo que ela me proporcionava.
Minha prima que tb operou acho q 1 anos antes de mim, foi ela que me deu a maior força e me deu todas as dicas, operamos com o mesmo médico, na minha primeira consulta ela foi comigo e já sai de lá com a cirurgia marcada.
Lembro da minha internação como se fosse hoje, já até postei a foto que tirei no dia aqui, chorei muito, na sala de cirurgia musica ambiente, tudo muito descontraido e todos na sala me transmitindo calma e segurança, após a maravilhosa anestesia foi que foi, entrei na sala de cirurgia 13:00 só fui para o quarto a 1:00 da manhã, minha mãe diz q quando a enfermeira estava me levando para o quarto, eu estava pálida master, fazia sinal de have metal e simulava com as mãos como se tivesse dirigindo a maca, as enferemeiras riam, minha mãe dizia q eu era loca, e eu mal lembro do q estava fazendo, ainda estava groge...rsrsrs
Esses ultimos anos curti muito o peso eliminado, flexibilidade, disposição e animo para fazer as coisas, fora o desfalque, pq amigas que vão operar se preparem, pq uma caracteristica da maioria das  gastroplatizadas é comprar e renovar o guarda-roupa, muito bom, quase fui a falência...rsrsrs
Graças a Deus nã tive nada, nem fistula, nem rejeição a nenhum tipo de alimento, no pré e pós fiz tudo que o médico instruiu, parei de fumar 1 mês antes e não voltei mais.
Até o 2º ano de operada fazia acompanhamento com o medico que me operou e nutricionista, mas ai fui relaxando, sempre me senti ótima, e fui deixando, só fazia o controle das vitaminas, Centrum todo dia sempre me senti ótima.
No inicio de 2009 voltei a estudar, minha rotina mudou, não ia mais para casa tomar lanche, comia muita besteira com o pessoal do curso, muita coca-cola, muito doce, muito pastel, esfiha e por ai vai, ia no embalo do povo, linda e saltitante....rs...com isso sem fazer exercicios e sem controle nenhum ganhei 7 Kg.
O ganho de peso após a gastroplastia é relativo, conheço pessoas que nunca engordaram, conheço pessoas que após anos voltou a emagrecer e por ai vai, cada caso é um caso, cada metabolismo reage de uma forma, no MEU caso, agora sei que se vacilar, volto a engordar, sei que atividade fisica e controlar o que como faz parte do processo de manutenção.
E hoje cá estou, a trancos e barrancos na luta eterna com a balança, exames em dia, acompanhamento com a Nutri tb e vamo que vamo!
Desejo muita boa sorte para quem opta pela cirurgia, que realmente tem que ter cú , tem que ser macha!!! rsrsrsrsrs
E para as demais, tb desejo muita sorte, força e determinação para conseguirem atingir seus objetivos, e como sempre digo, Oremos, Tamo Junto, Força na peruca e vamo que vamo!!!

Seguem algumas fotinhas de terça e quarta, essa semana não fui para a academia nenhum dia, não consegui fazer a Ceia e nem tomar 1,5L de agua, moh zikizira da porra!
Mas semana logo ta ai e tudo será diferente...né?!
FDS dia de pesagem, amanhã vou passear na 25 de março...hehehehehe
Só na muamba!!








Mil beijos
Lu







6 comentários:

  1. é Lu, operar não é fácil...rs. Eu ainda estou vivendo a maravilhsa, só emagrecendo, não engordei nem uma graminha...mas luto diariamente com a cabeça de gorda!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, então agora só nos resta correr atrás né?
    beijo, querida.

    ResponderExcluir
  3. Sempre é bom compartilhar experiências.
    Beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu tudo bem?
    e isso ai vamos seguir firme que verao ja esta dando as caras.....tenha um otimo fds....bjokas
    cardapio cm sempre perfeito.....

    ResponderExcluir
  5. É realmente depois de tanto esforço não dá para brincar e engordar outra vez....
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, miguxa linda.. saudades da suas visitinhas...
    adoro vc

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails