Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olá meninas...
Por aqui tudo indo, a mistura de sentimentos continua, com relação a tudo, minha vida, nascimento do meu sobrinho e aos ultimos acontecimentos que não relatei e prefiro não comentar por envolver outras pessoas que um dia pode a vir a ler meu blog e longe de mim me indispor com essas pessoas, quero mais é amor e harmonia...
Por conta de tudo isso, além da TPM acabei descontando na comida, isso me preocupou, pq sei que ainda não estou curada psicologicamente que minhas aitudes e pensamentos são de gorda, diante de tudo isso me pego pensando na possibilidade de não atingir minha primeira meta até final do ano e não chegar aos 70 Kg para poder engravidar e me bate uma certa frustação e desmotivação.
A imagem da pesagem de ontem fala por si só.
Não sou uma pessoa pessimista e nem gosto de ficar me lamentado, mas eu preciso escrever o que estou sentindo já que é dificil dizer ou conversar com outras pessoas que nem sempre entendem...por isso prefiro escrever.
Revi alguns posts e algumas fotos do que comi nos ultimos 2 meses em que consegui perder peso, preciso de mais foco, determinação e perseverança para ter resultados positivos.
Não vou desistir!

Meta para essa semana (08/11 a 14/11)

- Não comer doce
- Fazer exercicios
- Anotar/fotografar TUDO que como

Vou conseguir!!!

Sábado fomos num festival de Sushi que amo e fazia tempo que não iamos, tirei algumas fotinhas.








E é isso.
Gostaria de agradecer de coração a todos comentários do post anterior.
Bom poder contar com vocês!

Mil beijos
Lu ॐ






12 comentários:

  1. Lu,menina,tu ia amar o Japão só de poder comer um monte de sushi,de tudo quanto é tipo,até não aguentar mais.EU AMO SUSHI!!!Qualquer dia vou tirar foto pra tu ver,me acabo.Semana passada nós fomos,dá-lhe peixe cru...AMO!!!
    Estou torcendo muito por vc,viu.Vc sabe,né!?Fica triste não!!!Esse turbilhão de emoções,essa tempestade que passa é uma coisa de louco,né,sei bem,já passei por várias.Calma que tudo se endireita.Queria muito poder estar bem aí na tua cara pra conversar bem muito contigo,se pudesse ajudar.Força aí!!Bjks!!Ah,se quiser conversar passa aqui em casa depois do serviço...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Durante a minha viagem eu cai na real que preciso emagrecer LOGO :S deu um desespero, eu tava fazendo tudo errado e me auto enganando sabe? Enfim... TPM é osso, pra mim pelo menos.

    Hoje comecei um desafio novo, o 30 dias super lights ;)
    Agora vai!
    :****

    ResponderExcluir
  3. O blog é pra isso mesmo, desabafar o quanto quiser... eu penso assim...
    Não desista, acredita que tu consegue!!
    Eu amo Sushi, nossa fiquei com água na boca só de olhar as fotos!!
    Eu troco, tranquilamente, pizza por um belo sushi hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. amiga, muita coisa acontecendo a gente acaba descontando na comida... não se culpe, vamos retomar a luta, ok? conte comigo. beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Florzinha...
    que saudade heim...
    parabéns pelo sobrinho...
    eu tenho fé e muita certeza que vc vai conseguir realizar o seu sonho de ficar mais magra e ter o seu bbzinho...
    eu creio...
    tenha uma ótima semana...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  6. Menina o que será que acontece com a gente, fiz 04 meses maravilhosos eliminei 10kg e empaquei feito uma mula.
    Só está faltando me alimentar de vento e de energia solar...
    Vamos conseguir, ah se vamos...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Não entre em panico, continue batalhando q vc vai conseguir seu objetivo até final do ano, troque os alimentos, faz o metabolismo sair correndo...Eu tb uso meu blog como desabafo, só tenho meu marido para conversar sobre oq me abala, mas as vezes canso ele e vir aqui desabafar me ajuda muito, vc pode contar comigo amiga, se preferir conversar por e-mail aqui vai o meu...elisrco@yahoo.com.br
    Tenha uma bela semana
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Calma Lu, vc vai conseguir... :)
    bjão e excelente semana.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AMIGONA DO CORAÇÃO QUE SAUDADES DE VC! NUNCA CONSIGO POSTAR NO SEU BLOG, ME ADD NO MSN E NO ORKUT SE TIVER
    MEU MSN É ahliriella@hotmail.com!
    Adorei as fotos, nossa faz tempo q não como comida japonesa!! E como anda a R.A?
    BEIJOCAS JOY

    ResponderExcluir
  11. Olá, tem selinho pra ti lá no meu blog!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails