Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Oiiii, tudo certinho por ai?
Hj feriado aqui em Santos aniversário da cidade,podia ser na sexta né...hehehehe, mas valeu, em plena quarta situação propícia para sabotar qq dieta.


Estou na fissura por doce mas estou segurando a onda, ontem  e hoje disse não para sorvete, gelinho de coco e chocolate e bolo de chocolate e tô aqui vivinha da silva, até qdo não sei, sei que HOJE consegui, amanhã só Deus sabe, cada dia que termina com a sensação de dever cumprido é um alivio, só fiquei triste pq não fui pedalar, não deu mesmo p/ ir, mas blz, amanhã e sexta vou para a academia e ta tudo certo.
Ontem minha cunhada chamou a gente para ir a noite tomar sorvete no Rochinha e depois sentar na praia, fomos de bike até a ponta da praia e encontramos com elas na sorveteria, não comi, sabia q na hora da ceia ia estar na rua então levei uma bolachina integral na bolsa, comi e tomei água de coco.

Seguem as fotinhos do que comi segunda, terça e hoje:

26/01 - Lanche das 10:00 - 1 maçã
            Lanche das 16:00 - não fiz


26/01 - Janta - Tomei lanche na minha sogra (metade de uma média com requeijão e queijo, chá gelado, uns mini salgadinhos)






25/01 - Esqueci de fotografar - Café com leite, 3 torradas com requeijão e mamão com granola.





Euzinha hoje...rsrsrsrs



Ai q saudade do carequinha, ta viajando volta Domingo, não vejo a hora de vê-lo!! Enquanto isso curto a Juju que ficou por aqui....



Eu e Juju...rsrsrsrs





E é isso, até amanhã fiquem com Deus!
Bjs
Lu

6 comentários:

  1. que linda, que linda, que linda...
    que mega controlada!
    parabéns querida!
    obrigada pelo carinho lá em casa.... deixou minha auto-estima nas nuvens!
    o lance é não parar néah?!
    a gente vai conseguir!
    bjo, bjo, bjo...
    te adoro muito!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lú!!!

    Ainda bem que vc está firme, forte e determinada! Parabéns!!!
    Hoje eu pedalei até o ex-regatas SAntista (onde nós fomos juntas naquele dia). Em frente ao Aquário tem aulas de remo (caiaque) DE GRAÇA PELA PREFEITURA!!!!
    Vou ficar esperta e tentar me inscrever para aulas aos sábados no 1º semestre. Vai sair no D.O.? Vc quer fazer comigo? Dizem que queima bastante.
    Feriadinho bão!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. AMOREEEEEEEEEEEEEEEE... Tudo bem miga,linda! Nossa quantas fotos legais... é miga pode ir cortando estes doces aí viu...
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. depois de 20 anos eu venho te ajudar! hauhauau primeiro, ce tem que montar uma pagina do seu blog no Face!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu... Obrigada pela visitinha viu? :)
    Parece que temos muitas coisas em comum... Somos geminianas, fazemos dieta, namoramos muito tempo, somos apaixonadas pelos nossos maridos e gostaríamos de engravidar. Bem, eu engravidei e não emagreci, hahaha. Mas estou feliz, curtindo o momento (o que dá p curtir, pq o início para mim foi de indisposição e muito enjôo) e depois penso na dieta.
    Beijão e que vc consiga logo, logo realizar o desejo de ser mamãe.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, amada, tudo bem querida, olha a minha alimentação tá meio sem rumo, é que a minha irmã veio de longe passar uma semana aqui com minha família e ela trouxe todos os derivados do leite, e o queijo é o pincipal, jesus me ajuda.
    Abraços e bom fim de semana de paz.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails