Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 23 de janeiro de 2011

Hoje acordamos e nos demos o dia de folga, geralmente sábado eu e meu marido cuidamos da casa, e raramente fazemos o que fizemos hoje, fomos pedalar e depois fomos a praia, relex total sem pensar em  nda , sem se preocupar com nda, estava muito precisando de um dia como o de hoje, fomos almoçar eram 16:00 hrs...rsrsrsrs a noite até tinhamos pensado em sair tomar uma cervejinha e tals, ta muito quente e ficar dentro de casa só se for com o ar ligado...conclusão voltamos para casa, tirei um cochilo e quem disse q consegui sair a noite....preguiça total, enfim, agora são 00:05 e estou aqui fazendo esse post....rsrsrs



Pesagem, vou deixar para amanhã, pelo q eu vi hj nda muito diferente da pesagem da semana passada, só não posto o peso de hoje pq estou 02 dias sem ir ao banheiro, meu intestino ta de sacanagem!

Essa semana dei uma abusadinha, belisquei muito, um bis aqui, uma bolacha recheada ali e por ai vai...nda em excesso mas que no montante no final da semana faz diferença, mesmo eu tendo ido para o spinning, mês que vem volto para a musculação não vai ter jeito, não gosto, mas só a atividade aeróbica não tá rolando, 3 semanas sem um resultado consideravel desanima mas não me desmotiva...pelo contrário já que faltam 7Kg para meu resultado final, acho muito e espero conseguir pelo menos até os próximos 3 meses, será que consigo?? rsrs


Eu e maridex depois do almoço fazendo hora para o 2º round!



Perdição uma quadra do escritório....



Bom, seguem as fotinhas do que comi na quinta e na sexta:






 E é isso, mais uma fotinha que tirei hoje....




Um ótimo Domingo!
Bjs
Lu

PS: No post do dia 18/01 desabafei sobre a minha revolta com tudo que a chuva vem causando. No momento que estava postando estava passando uma reportagem sobre as pessoas que morreram, perderam tudo enfim, e acabei questionando Deus por isso, foi um desabafo momentaneo, me senti triste por tudo aquilo, creio em Deus não o culpo por tudo isso, só peço piedade e misericórdia.

5 comentários:

  1. ai ai eu também tô assim, uma beliscadinha aqui outra acolá! assim não dá né Lu? adorei as fotos. beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu... um dia de preguiça, que delíiiiicia. Todo mundo merece e DEVE ter um dia igual a este que vc teve para repor as energias. O calor tem sido infernal né? então uma praia é tudo de bom.

    Vc e maridão fazem um casal linde e ter Cacau Show na quadra do trabalho, ninguém merece... tentação sempre pertinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amore, "tudibão"esse seu sábado hein?! Adoro o sol, mas tenho fugido dele as "maledetas"das rugas começaram a aparecer, rsss.
    Vcs formam um belo casal, que Deus abençoe este amor....
    Nem me fale em Cacau Show, outro dia me empanturrei de Nha Benta que fiquei com dor de barriga, menina que horror!!!1
    bjs e uma semana abençoada para vcs

    ResponderExcluir
  4. Um dia de folga para passear é tudo de bom, renova as energias!!
    Consegue chegar à tua meta sim!!! Acredita!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA, QUE SAUDADES DE VIM AQUI TE VER!! PASSEI UM TEMPINHO SUMIDA MAIS ESTOU DE VOLTA E ESTAREI SEMPRE POR AQUI PRA TE VISITAR. BEIJOS E A CADA DIA ESTAIS MAIS LINDA E MAIS MAGRA.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails