Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 29 de janeiro de 2011

Oiiiiiiiiiii.....beleuza?? Firmes e fortes q nem geléia? Aqui tá uma geléia só, agora em fevereiro pretendo voltar para a musculação.
Por aqui tudo caminhando, estava ansiosa para a pesagem de hoje, e definitivamente o doce é o que sabota minha dieta, segurei a onda a semana toda e não comi um docinho se quer, FDS espero me manter na linha e não colocar tudo a perder o que foi perdido essa semana...rs, fora isso com excessão da quarta feira fiz exercicios todos os dias inclusive hoje e pretendo ir amanhã também.
E por conta do meu esforço essa semana consegui emagrecer um pouquinho e fiquei feliz, dá uma motivada. Meu intestino continua mega preguiçoso, é um dia sim dois não e tô levando, mesmo comendo activa, linhaça, granola, mamão e nada, dificil ficar sem fazer numero dois!! hunf

O post hoje vai ser curtinho e vou aproveitar para visitá-las.

Segue o que comi quinta e sexta.


Lancheira

Café da manhã

Almoço

Janta

Ceia

Presentinhos:

Não sei se é porque estou ficando velha, mas estou viciada em sapatilhas, são  muito confortáveis e para andar de moto não tem coisa melhor, enfim, adoro!!
Ah comprei um tênis também para pedalar que o meu tava já pedindo arrego.







Essa Melissa comprei pela internet mas ainda não chegou.









Provavelmente minhas ultimas aquisições, até meio do ano preciso estar sem conta nenhuma se realmente quiser engravidar.


Essa semana estive na minha ginecologista fazendo o preventivo e já tirei algumas dúvidas com relação aos procedimetos desde o pré natal ao parto. Aqui em Santos está uma moda o médico cobrar por fora mesmo tendo plano de saúde, eles alegam que o plano paga pouco e se a gente quer exclusividade com nosso médico temos que pagar, caso contrário podemos fazer com o obstreta que estiver de plantão na ocasião, e ela cobra 2.000,00.

Minha cunhada foi pega desprevinida, o médico foi avisar nos 45 do segundo tempo que cobrava 1.000,00 para fazer o parto do meu sobrinho, e ai tiveram que correr para arrumar o dim dim pois não estavam esperando, por esse e outros motivos preciso me previnir e com isso reduzir o máximo minhas gastanças...rsrsrsrsrs

E é isso.
Vou visita-las.

Bjs Lu



9 comentários:

  1. Oi menina???Tô aqui conhecendo seu espaço,parabéns querida pela evolução no emagrecimento.Otimo findi.bjks

    ResponderExcluir
  2. é iso ai mantendo o foco se alcança os objetivos!!!beijokas e força sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Guria fiquei passada com o valor que os médicos cobam pelo parto.
    Minha filha nasceu de cesária,foi TUDO PARTICULAR e eu paguei R$3.100,00 (hospital,material cirurgico,equipe médica incluindo anestesista,3 dias no hospital com alimentação para mim e para acompanhante,quarto privativo,medicação e ainda por cima não levei nenhum produto de higiene para minha filha nada mesmo:sabonetes,shampo,pomada p/ assadura e nem fraldas)achei meio salgado r$2000,00 o parto...
    Ahhhhhhhhhhh amei as sapatilhas,essa da melissa ta um amor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu
    Estou ficando velha como vc então pq amo sapatinhas, as que vc comprou são lindas, eu vou esperar o começo do inverno para comprar algumas.
    Menina vc faz muito bem se preparar para ter bb,´principalmente com grana , mas estou achando demais 2 mil reais e absurdo tb vc ter plano e ter q pagar por fora, aqui não tem isso não, se acontecer comigo boto a boca no trambone.
    Um belo domingão
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu
    Parabéns pelo emagrecimento, vc está indo muito bem e vc come. Menina, pensava que quem fazia cirurgia não comia nada mas vc come bem e tudo muito saudável.

    Como assim os médicos cobram por fora??? que absurdo. Sabe que isto deveria ser reclamado para o conselho de medicina. Será que pode fazer isto?

    Beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  6. Será que essa cobrança é legal? O seu plano de saúde sabe disso? Eu denunciaria, onde já se viu? que comecio é este para colocar uma vida no mundo? eita , paísinho!!!!
    Bom, foi apeans um desabafo, amiga essa sua lancheira é de dar uma inveja boa, rsss
    Amei suas sapatilhas,pode até ser uma questão de idade, estamos na idade em que necessitamos de conforto, lembra-se qdo eramos mais novas , viviamos nos equilibrando em cima dos sapatos?
    Hoje já não fazemos mais isto.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, sua alimentação é um exemplo. TUdo bem diversificado, nutritivo e light! Sobre parto não sei de nada flor, pq nunca fiz..hehehe! mas é carinho eim? COnta tudo depois pra nóss!
    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  8. Lú,

    Meu ex-médico virou ex porque cobrava por fora. Achei um ABSURDO!!! Se vc quiser, te indico meu médico ou a esposa dele, eles trabalham juntos e são maravilhosos!
    Bjs,

    Solange

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails