Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Olá pitchulas...tudo certinho por ai?
Por aqui quesito emagrecimento nota zero!!!
Começo esse post pela pesagem, nem vou mexer na tabela pq isso vai ter q mudar essa semana, andei abusando no doce e óbvio que sem condições esperar resultados positivos, a balança é cruel e não mente e isso me deixa megamente irritada e a culpa é só minha por não me controlar, mas NÃO vou desistir ou desanimar, foco, foco, foco!!!

Andei revendo minhas fotos, ando meia enjoada das minha refeições, almoço nem tanto pois almoço em kilo e dá para variar, mas as demais ta osso. Estava visitando alguns blogs e o da Yris tem uma varidade legal, ela postou esses dias sobre a Lichia resolvi comprar para experimentar, meia gosmenta mas é doce, sabor exôtico. Outra dica que peguei do blog dela foi a farinha da linhaça triturada para comer com as refeições,  sempre ouvi falar dos beneficios e nunca tinha experimentado, fiquei quase 3 dias sem ir ao banheiro, aguniada, e vi que a linhaça ajuda a regularizar o intestino também, misturei no activa e ficou muito bom, aprovado, já uso a granola que tb fica gostoso com fruta, até na gelatina fica legal.


Amanhã posto as fotos do cardápio, essa semana vou dar uma segurada no doce, fiz minha gelatinha e flan diet para segurar a onda...hunf!!



Ontem acordei cedo e fui pedalar, depois da pesagem fui q fui.
Não fui a praia, estava muuuito quente e ja era tarde, aproveitei para ir ver meu sobrinho que fazia 2 semanas q não o via, tá um  fofo gorducho da titia!

Desconsidere o cabelo e as rugas...rsrsrsrs

Ele tem pintinha no joelho igual a Titia....

Acho que vou chorar...


Amanhã feriadão em Sampa ê beleza, aqui a cidade ta cheia, muita gente enforcou a segunda.
O feriado aqui de Santos é na quarta, prometo visita-las.
Hj a Lilith comentou sobre a cirurgia da Gabi. Também gostaria de desejar muita boa sorte e tudo de bom para ela, vai dar tudo certo para que ela possa usufrir dos beneficios que a cirurgia proporciona e com saúde.

Bjs a todas, fiquem com Deus!!!

Lu

11 comentários:

  1. Que benção ele está lindo!!!!
    A linhaça é ótima, de acordo com os estudiosos, a farinha é melhor basta triturá-la no liquidificador e tem que guardar na geladeira.
    bjs amada

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lú!!!!

    Tô voltando aos poucos! Vc chegou a ir ao salão? Tenho certeza que com essa variação no cardápio, mais a AF, mais a segurada nos doces vão desempacar o peso. Essa semana tive tenta festinha que não sei como vai ser a semana. Hoje recomecei do zero, contando pontinhos, tudo de novo!
    Ainda tô de férias nessa semana. Se vc quiser ir pedalar, me dá um alô, ok?
    Ah! Teu sobrinho está LINDO DEMAIS!!!! Que coxas são estas, dá vontade de morder e apertar muito! Megamente gostoso!
    beijão, amiga! Ótimo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, bom dia, olha tenho que começar a comer a granola e a gelatina, e olha que aqui pertinho de casa tem uma lojinha com coisinhas naturais, chás, fibras, granola, ração humana, e eu ainda não fui lá, sacanagem.
    Abraços, e vamos manter o foco.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, jóia?
    Eu uso a linhaça triturada com um iogurte mas liquido tipo o actimel, sabe? E acho mto bom pro meu intestino, vc vai gostar. Mas tem ter regularidade senão não funciona muuuito não.
    Sabe a ampolinha da pantene q vc postou aqui?
    Pois é, usei e amei. Valeu pela dica!
    Bj, e bora largar esses doces hein, menina!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda sorrindo para a foto parecia que estava fazendo pose!!! Que fofo!!!
    É isso ai não desanimar faz a RA direitinho que o número da balança comerá a baixar!!
    Vou ficar torcendo por ti!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Amore, tudo bem? Adoro visitar seu espaço, e como andam as coisas??
    Eu to voltando entrar na linha, fiquei uma semana fora do normal os ponteiros subiram.. fiquei louca... deste ontem to na linha...
    Eu vi vc falando da linhaça a uso a 1 ano quase, é muito bom.. uso no iorgute ou vitamina qdo faço...
    um grande beijo Joy

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    nossa que coisa mais linda que dá vontade de morder!!!!! delicia de bebe gente *-*
    lichia, será que é bom? rs
    nunca comi!!! rs
    preciso variar meu cardápio tb, enjoa mesmo ne

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, a farinha de linhaça realmente é muito boa, tb tenho problema de intestino preso, tenho consumido ela todos os dias com fruta, e te, me ajudado bastante.

    Boa sorte com seu novo cardápio, ah seu sobrinho é uma graça, muito fofo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, esse negócio de blog acho q num é pra mim não... Ainda mantenho pq gosto de saber de vcs e se eu excluir o meu fica difícil p achar todas vcs hihihihi.
    Espero q a linhaça te dê resultados, tem q comer pelo menos uma colher por dia, tá? Aliás o ideal são duas... mas uma já funciona p mim.
    Qto ao spinnig... tô indo bem menos do que preciso, viu Lu. Ai que luta! Mas tá tudo bem!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!
    que nenem mas fofo e lindo....
    a linhaça eu coloko na salada de fruta,no iogurte,no suco e na vitamina junto cm aveia que tb e muito bom o intestino!mas sao no maximo 2 c de cada um no dia,pois se comer de mas faz o efeito contrario prende o intestino...a lichia tem mesmo um sabor exotico como vc disse meu marido detestou.... ate que consegui sair dos 62 to muito feliz em esta chegando bem pertinho da minha meta 57... ham tem outra coisa que estou fazendo que gostei muito e que me deixa sacidada e o shake de gelatina,vou colokar no blog e vc pega a receita la! tenha uma otima tarde! bjokas flor

    ResponderExcluir
  11. Oi, amore.. da onde to magrela... eu estacionei no 67 kg... Agora até sair vai levar tempo
    eu ao pouco to mudando a alimentação tbém, eu parei com as caminhadas, pq estava ficando muito tarde ir sozinha... mÊs que vem volto as minhas aulas to pensando ir de baike pra aula... dá uns 30 minutos ida e volta mais 30 minutos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails