Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Olá...

Domingo fui a praia, não estava tão quente, ficamos embaixo de um coqueiro, ventinho, relex, tudo de bom!


Vamo que vamo para mais uma semana.
A minha começou bem, café da manhã, lanche da manhã, almoço tudo ok, a tarde desembestei, não comi meu lanche, comi ainda 3 bolachas recheadas, um doce de leite, beliscão de goiabada...aff...todo mês quando estou de TPM a minha vontade de comer aumenta e muito, mesmo que psicológico o fato é que existe...e ai o q eu faço?? Hunf!!  Os outros sintomas irritação, tremedeira até que diminuiram, já não sinto tanta vontade de dar na cara de alguém quanto antes...rsrsrsrsrsrsrs
Ontem ainda assim, para não ficar com tanto peso na consciência fui para o spinning, mês que vem pretendo voltar a musculação, além de estar mega ultra master flácida preciso eliminar esses malditos 7 kg que faltam, espero e muito conseguir, só depende de mim!

Estou pensando em assinar o programa da Cyber Diet, queria mesmo VP mas está fora do meu orçamento.
Alguém  já usou ou recomenda?

Orçamento, é outro assunto que preciso resolver esse ano, já instalei um programinha na minha máquina de controle financeiro que uso aqui na empresa e meu xefinho também usa para ver se consigo me organizar, a principio para começar vou quebrar todos meus cartões e deixar só um de reserva, eu preciso zerar minhas contas no máximo até Abril, sou muuuuuuito compulsiva, não posso ver um sapatinho, uma roupa que fico desorientada...rsrsrsrs

E é isso...sem muitas novidades, amanhã volto com as fotos de hoje, espero não me descontrolar como ontem..


Força na peruca meninas.

Bjs Lu







3 comentários:

  1. Eu assinei este cyber diet, maior furada. Eles não te orientam em nada e é vc que tem que montar seu cardápio, postar as coisas e nada, nenhuma orientação. Reclamei várias vezes e eles falavam mandavam um e-mail genérico me dizendo oq eu tinha q fazer. Pegar orientação pelo google(que é de graça) e pelo cyber diet é quase igual, o google para mim ainda é melhor, tem mais informações. Pronto, desabafei... rsrs. Bjks

    ResponderExcluir
  2. AI AMIGA EU QUERO TB ELIMINAR 7 QUILOS SÓ Q TA COMPLICADO

    BJO

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails