Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 30 de janeiro de 2011

Post extra....

Se vale e valeu a pena? Não tenho dúvidas que sim....independente de gastroplástia ou não, cada um é do jeito que é gordo ou magro, se aceitar ou não e fazer algo para mudar depende de cada um.
Para operar não basta ter plano ou pagar, tem que ter coragem e querer muito, Gabriela operou e graças a Deus deu tudo certo e torço por ela, a Karina está a caminho e logo será mais uma amiga de estomago pequenininho, a Lilith tá ai na luta como eu curtindo e segurando a onda para manter o corpitcho...enfim, não é uma regra e não estou levantando bandeira nenhuma, pelo contrário vejo blogueiras que na raça conseguiram emagrecer e estão ai lindas e na luta e parabéns para todas que Kg ou gramas o importante é se sentir bem e ser feliz.


Se eu era feliz nessa época? Não, mas convivia com a gordura até conhecer a Diabetes. Não quero mais isso para minha vida.


E é isso, torço por todas e não desistam!!


Para distrair um pouquinho, febre na internet!




Esse chorei de rir...muito bom!





Mil beijos
Lu

15 comentários:

  1. Ai lindona obrigado por me citar....
    Rsrsrsrs.
    agora que diferença nas fotos heim....
    Ta lindona gata!!!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    que diferença na foto,muito melhor agora....
    vou sim comprar esses sabores p/experimentar adoro jabuticaba e amora tb.... tenha uma otima segunda feira! continue firme na r.a que vc vai conseguir chegar ao seu peso ideal! bjokas flor

    ResponderExcluir
  3. . Seu depoimento é fundamental para quem está no mesmo barco ou a caminho dele, vc demonstra Muita convicção e determinação, as fotos mostram isso! Parabéns! Já sou sua fã e seguidora.
    . Amiga querida, passando para justificar minha ausência, embora vc tenha me visitado e deixado palavras de tanto carinho não pude retribuir em tempo e como se deve, estou com trabalho acumulado, atrasado, coisas que preciso dar conta diante das responsabilidades que a vida profissional me impõe, saiba que nos bastidores, no meu caso leia-se celular, leio as atualizações deixando de comentar pela lentidão no mecanismo, risos. Espero colocar minha vida profissional e os afazeres domésticos em dia neste mês de fevereiro, como uma mini meta a ser cumprida para então voltar a ser assídua na retribuição dos comentários como se deve.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: ''Colocarei minhas leis na sua mente e as gravarei no seu coração e serei o seu Deus e eles serão o meu povo... porque terei misericórdia de suas faltas, e não me lembrarei mais de seus pecados'' (Hb 8,10b.12).

    ResponderExcluir
  4. . Ps: respondendo sua pergunta, risos, eu programo a máquina no automático e saio correndo para o flash, ou seja, sou fotógrafa de mim mesma, risos.
    . Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Amiga adorei o post adoro pessoas determinadas e pelo jeito vc é assim!Amiga minha cunhada é gordinha e esta com diabetes mas não pensa em cirurgia não espero q ela entenda o perigo do sobrepeso logo!
    o blog dela é http://pretinhagg.blogspot.com/ se vc puder dar um passadinha pra conhece-la!
    boa semana querida!
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    Nme parece a mesma pessoa nas fotos, vc esta maravilhosamente bem...
    Tenha uma bela semana amiga
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    saudades neguinha


    obg pelo incentivo q mim deu

    gosto muito de te


    xerro

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu... Primeiro, obrigada pela visita no blog. :) Fiz uma ultra semana passada e a médica acha que é menina (mas disse que só vai confirmar essa sexta... quando completo 14 semanas de gravidez). Bem, o sexo que vier será bem vindo... :)

    E sobre vc, não reconheceria a foto se vc colocasse apenas a antiga. Parabéns por ter feito algo por vc mesma. Rejuveneceu demais até, hehehe... Tá muito linda. Parabéns mesmo.

    Boa sorte para emagrecer e para engravidar. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Parabens lu estou tão feliz por você ,agora vc controla a diabetes e ainda tem um filinho(a) lindo(a) para encher o blog de fotos ,muita sorte nesse caminho ,você é uma vencedora e um exemplo parabens que Deus abençoe muito você eeee haaa não posso esquecer de dizer vc esta LINDAAAAAAAAAA , o sorrizo mostra o quanto esta bem ,fico muito feliz pela melhora interna e externa um beiijão e uma terça-feira cheia de alegria !

    ResponderExcluir
  10. Que diferença!! Você mudou bastante!!
    Parabéns está linda!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. oi amiga
    penso que tudo que é pela nossa felicidade, vale a pena! Tem gente que naum concorda, tem gente que acha a melhor saida, eu acho que no final, independente de como e pq vc fez, o importante é sentir feliz e melhor!!!!!
    hauhauahuahauhauh adoro os videos desse carinha
    ele com o 50 cent é legal tb
    =]

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor!
    É realmente é nitído a sua felicidade nas fotos após o emagrecimento, tomara que eu seja umas daquelas que vc citou que conseguiu emagreceer sem cirurgia. Heheheh!!

    Tá lindaa!!

    Vou esperar os videos carregar pra depois ver

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  13. Lú,

    Nas fotos parece que você rejuvenesceu uns 20 anos! Pessoalmente, parece uns 28 anos mais jovem! IMPRESSIONANTE! Parabéns! Você está no caminho certo, com calma vai atingir a sua meta!
    Se quiser ir pedalar amanhã (5ª feira) à noite, me liga que a gente vai, ok?
    Beijão,
    Solange

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, aiiiiiiiii que saudadinha que eu estava daqui!
    E vc quase nao entra no Twitter né, dai...

    Bom, eu estou no club daquelas que nao está conseguindo emagrecer com dieta, e também nao tenho o peso que o médico quer que eu tenha pra operar (teria que engordar mais, q?).
    Enfim. oque eu faço? ai deos. ahuhuahua que coisa nao?
    Vou passar no endocrino o quanto antes, talvez esteja com algum problema e nao sei. Nunca foi tao dificil emagrecer quanto agora.

    Nao some tambem, sinto sua falta.
    Alias, vc usa msn?

    Beijoca
    Juli

    ResponderExcluir
  15. Seu antes e depois está maravilhoso. Bjks e parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails