Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Oiiiii...

Domingão, solzão e eu em casa, fui pedalar mas não tava muito afim de ir a praia hj tostar...rs, estava tendo Triatlon na praia, tirei algumas fotinhas e postei no Facebook, aliás quem tiver me add ae http://www.facebook.com/profile.php?id=1143501677


Eu e Are marido! rs

Minha aliada!





Bom, vamo q vamo né, pesagem poderia ser melhor se não fosse a festinha da Juju, lanchinho na minha cunhada ontem, não me empaturrei de comer, mas...só de sair fora do que estou acotumada a comer durante a semana já é motivo p/ balança gritar...mesmo pq não fiz exercicios sexta e sábado ai ja viu, mas blz, tem mais uma semaninha ai para encerrar o mês de Fevereiro com saldo positivo, retroceder nunca render-se jamais.

Eu ia postar as fotos da festinha mas está dando a msg q já atingi o espaço de 1GB blá blá, alguém sabe se tem alguma maneira sem que precise comprar mais espaços? Hunf q merda....
Essa semana não vou fotografar o q como, mas tirei uma fotinha de algumas coisinhas que estarão na alimentação da semana, os demais não será nada diferente do que venho comendo, para essa semana não vou comer doce e pretendo me exercitar todos os dias se não chover.







E é isso, vou tomar um banho agora, sair para almoçar com marido e depois pretendemos ir no cinema ver o Ritual!
Um ótimo Domingo e uma ótima semana para vocês.
Fiquem com Deus
Bjs
Lu


# Update
Eu mega ansiosa já comprei 20Gb  de espaço no Gmail, hunf!

Seguem as fotinhas que faltavam desse post da festinha da Juju.


Look


Pega de surpresa navegando...

Nós

Davi mega fashion!


João Pedro afilhado.








Bjss
Fui!!








9 comentários:

  1. Ai Lu tu come tanta coisinha gostosa,rsrsrs...
    Te add no msn,se é que é esse ai ao lado,mas ate hj nunca tive o prazer de te ver on...bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    brigadu pelos elogios....
    quem quer emagrecer tem que ter muita diciplina,eu nem sabia que eu tinha tanta assim....
    adorei as fotos vc ta lindona....
    bom domingo....bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ai queridona tudo bem com vc? estou sumida né ? mas ando com um piriri do kct(desculpe o vocabulário), mas prometo estar sempre por aqui, uma porque estou torcendo prá vc emagrecer logo para poder vir o herdeiro(a) de vcs e outra porque assim como eu vc é geminiana gente do bem !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos!
    Amei as comprinhas.


    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oie Miga,

    Lindasssssssss as suas fotos, te achei muitooooo mais magra .......... amei sua roupa da festinha .......

    Uma excelente semana .......

    Beijus Paty .........

    ResponderExcluir
  6. . Lu querida, sonho em conhecer a praia e vc pode se dar ao luxo de simplesmente não ir, risos.
    . Como vc comprou mais espaço no picasa? Risos.
    . Ameiiiiiiiiiiiiiiii as fotos.
    . Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha uma excelente semana. Bjs. Fique com DEUS.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. To levando uma vida mais saudável e to amando. Não consigo mais comer tanto como comia e comidas gordurosas..

    ResponderExcluir
  8. Você está linda na festa!!!!
    Amei a sua roupa heheh!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, adorei seu look...vc está linda, sei que sua meta sao 70kg, mais vc está perfeitamente linda com esse peso atual...mas força que vc consegue chegar lá!!!

    Beijosss e parabéns pela força de vontade e perseverança!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails