Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 15 de março de 2011

Buenas....
Eta chuvinha chata!
Hoje logo cedo presenciei um acidente de moto e ai ai ai, não curto muito sair de moto quando está chovendo, mas só de pensar em pegar busão cheio e chegar tarde em casa desisto, de moto em meia hora estou em casa e no trabalho, coloco minha mega capa e vou que vou, com Deus guiando meus caminhos!

#
Consulta com Ginecologista x cobrança do parto parte 2

Eu já havia comentado aqui que fui na minha Ginecologista na consulta de rotina e tirei algumas duvidas de como ela trabalha e a cobrança extra para fazer o parto.
Estou fazendo outro plano pela empresa (Unimed/apartamento) até engravidar vou manter os 02 planos depois eu cancelo o que já tenho hoje (Santa Casa/enfermaria) foi por esse que fiz a minha bariátrica e não tenho do que reclamar não gastei um tostão e fui muito bem atendida e cuidada, porém está virando uma prática comum entre os médicos cobranças extras pelos serviços que já pagamos e estão inclusos no plano, não concordo e a gente acaba ficando vendido na situação,não sou obrigada a pagar posso fazer o pré natal com ela e no dia do parto ser atendida pelo obstetra de plantão que é isso que eles alegam, que o plano cobre parto, obstera e todos procedimentos mas que para ter "exclusividade" ou seja se quiser ser atendida pelo seu médico teria que pagar, no caso dela hoje ela cobra por fora 1.200,00.
Hoje voltei nela para levar o resultado dos meus exames (preventivo, US e Sangue), continuo anemica, e vou ter que tomar Uripurum nem pensar em engravidar do jeito que estou, tá explicado unhas fracas, queda de cabelo e sono, muito sono...os demais exames ginecologicos estão ok!
E é isso, vou me cuidar, deixar rolar e mais para frente vejo o que faço.
Por conta da consulta, cheguei em casa 20:30, morrendoooo de fome, tomei um banho comi e nem fui para a academia.

#
O que comi hoje



Lancheira


Café da manhã


Almoço (Arroz integral, salada de alface, tomate, beterraba, rabanete, nabo, um ovinho de codorna, beringela com carne moida e quibe de forno)


Janta


Ceia: Uma xicara de chá verde.


#
Atividade fisica = não fiz
Água = 1L
Ratiada = Algumas rosquinhas de leite e um batom.


Não quero nem pensar na pesagem esse FDS...mas tb não quero fazer disso uma desculpa ou lamentação, erroi hj corrijo amanhã e bora!


Boa Noite, fiquem com Deus!
Bjs
Lu

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie Luu :)
    Nossa , espero que melhore da anemia viu . Estou aqui torcendo :) .
    Mais ,e então . Queria agradecer pela força , nossa me faz muito bem e me deixa muito mais animada quando entro no blog e vejo seus comentarios .Obrigadãoo!
    AHH , nossa muito obrigada por ter passado o site da régua que da pra colocar as gramas (ja fiz a minha ^^' , e vi que você fez a sua :D)
    Otimo dia .
    Beijoess;*
    Tali

    ResponderExcluir
  3. acho o máximo todo esse preparo pra ter um baby!
    eu tenho medo de moto, meu pai já sofreu um acidente quando eu era criança,está bem agora mas teve muito trabalho com o calcanhar mega ponteado
    ver teus pratos me deu uma saudade de fotografar os meus, mas minha vida corrida desses dias não me permitem comer com tanta organização, espero poder melhorar minha rotina logo.
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuuuu, que novidade gigaaaante é essa??? Vc tá grávida? Perdi muita coisa nestes últimos tempos mesmo, hein!!! Se for isso, parabéns!!! Vc queria muuuuitão, né? Parabéns!!! Que o Universo lhe proporcione uma vida cheeeeeia de alegrias!!! Vc é muito queriiiiiida!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oie Miga,

    Com certeza Deus guia seus caminhos ....... e só ter cuidado ........ tem muita gente de moto louca andando por ai ............

    Beijus Paty .............

    ResponderExcluir
  6. Quer saber, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora e é na hora DELE e não na nossa, enquanto não chega a hora certa, vá treinando aí que bommmmmmmmmmmmm demais!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Espero que melhore logo da anemia viu??? :)
    E sobre os planos de saúde... Aqui em Natal os médicos ainda não estão cobrando por fora. Espero que não chegue essa moda por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, isso mesmo cuide bem de vc antes de engravidar porque daí tudo é por dois, no mínimo!
    beijo grande

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails