Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 10 de março de 2011

Post especial!

Bom, nesse mundo dos blogs onde sou novata, um feto praticamente a gente lê e vê de tudo e eu tento tirar proveito, ensinamentos, dicas, motivação, estimulo de todos os blogs que visito e cada um deles tem a sua importância e seu propósito.
Hoje foi um dia especial para nossa amiga @ugust@ , no post dela de hj vcs vão entender o porque, visitem, leiam e quem ainda não é seguidora por favor....estão deixando de ter uma grande amiga blogueira, eu ia pegar uma foto dela para postar aqui mas fui advertida pelo Ministério dos Webdesigners....rsrsrsrs
Esse post é uma singela homenagem em agradecimento por tudo que ela escreve e principalmente pela sinceridade e franqueza com que ela escreveu hoje, chorei, me emocionei e senti muitas saudades do meu pai...


Por vários motivos já pensei em parar com tudo, desistir, só manter, mas meu foco e minha determinação a atingir minha meta está tão forte dentro de mim que não consigo parar...qdo li no blog dela que esta na luta a dois anos e meio e conseguiu, percebi que estou no caminho certo, no meu caso ainda tem um agravante eu tenho uma bariátrica na bagagem, a cobrança é ainda maior.
Mas eu vou conseguir e torço para que vocês também consigam, e sintam-se todas homenageadas!

Então é isso...
Fiquem com Deus e não desistam!

Bjs
Lu


9 comentários:

  1. Ai que lindo , fui a primeira, fui a primeira, rssss
    Todo mundo fala da Augusta, deve ser uma pessoa maravilhosa mesmo, pois todos gostam dela e a elogiam eu nunca fui lá no cantinho dela, talvez um dia vá é que ainda não me senti tocada dentro do "my heart" ou de " mio cuore" como queiram, mas existe um tempo certo para tudo.
    bjs amada

    ResponderExcluir
  2. e eu tô aqui na torcida por vc. a @ugust@ é um amor de pessoa e o post dela me deixou imensamente emocionada hoje.
    Bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que venho aqui , mais pode ter certeza acabou de ganhar mais uma para torcer por você .
    Seguindo aqui :)
    Beijos
    Tali

    ResponderExcluir
  4. eh clarooooooooooooo que vc vai conseguir...
    Em relaçao ao blog,como ele esta priovado não aparece mesmo nas atualizações...
    Terá de ir la no meui cantinho para ver se tem novidade,rsrsrsrs,bjs e bom final de semana...

    ResponderExcluir
  5. Oie Miga,

    Vc é demais ......... adoro seu blog e seus posts ........ com certeza vamos alcançar nossos objetivos ......... e vc merece muitooooooooooooooooooooooooooo

    Beijus Paty ..........

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a Augusta, mas agora estou curiosa! Parabéns pela homenagem! E não pense em desistir, mantenha o foco que vc chega lá!

    ResponderExcluir
  7. ei flor espero que tudo dê certo pra vc força nessa caminhada bjs e bom find

    ResponderExcluir
  8. Determinação e Dedicação.
    Estas duas palavras podem mover montanhas!! Se as colocarmos em prática, diariamente, em nossas vidas, muitas coisas maravilhosas ocorrerão...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. oiee...
    gostei da sua indicação! li a historia da augusta pelo amor né! chorei com o relato do pai... chorona super!!!
    bjim e bom domingo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails