Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 27 de março de 2011

Última postagem foi na segunda, essa semana tirei para dormir cedo, e colocar as idéias no lugar.
Fico pensando, revendo minhas postagens, me auto analisando, e me pergunto será que a meta que estipulei é algo tão exorbitante e impossivel? Porque é assim que estou me sentindo, cada semana e pesagem que passa não vejo a possibilidade de conseguir...não sou derrotista e nem pessimista, mas qto mais eu me esforço mais dificil fica, ai começo a pensar em dietas mirabolantes, remédios, enfim, não é isso que quero para mim.
Essa semana fui para a academia de segunda a sexta, revezei entre spinning e musculação, ontem fui pedalar na praia, essa semana cheguei a ver um 74,1 e 73,9 na balança o que me animou, mas a pesagem de hoje foi o suficiente para me deixar desmotivada, comi umas besteirinhas mas gente , juro, nada exagerado, nada que me deixasse com peso na consciencia, nem 1/3 perto do que eu comeria normalmente, hoje sei me controlar muito mais na hora de comer um doce ou ir numa festa, não vou pensando só na comida e sim no evento em si, nas pessoas vou vou ver, rever...enfim, só um desabafo, com relação a RA, hj já andei vendo alguns blogs e fiquei mega feliz com a evolução das meninas...parabénssss!!!
Fiz um gráfico da minha evolução...



Quanto a RF tudo ok!

Mudando de assunto para descontrair....

#Sobrancelha
Até um tempo atras fazia com cera, achava mais rapido e menos dolorido, porém acabei com o desenho dela, a dois meses tenho ido em uma desing de sobrancelha para ver se dá um jeito, deixo ela crescer bastante ficar bem feia ai vou lá para ela arrumar, faço henna também para dar uma corsinha e um brilho, ontem foi a segunda vez que fui, ela me disse que se mais um mês os pelinhos que foram arrancados não voltarem a crescer esquece, ai ela sugeriu fazer um preenchimento, vamos aguardar, mas com cera nunca mais!!






Ontem, tirei umas fotinhasa lá @ugust@ rsrsrsrs, ela que me ensinou, para testar meu tripê e me ver em outros angulos, não tenho espelho de corpo inteiro em casa.
Sei que emagreci, me sinto bem com o peso que estou mas ainda não é o que quero.






#Unha
Hoje usei o chic pele ca Colorama.
Minha unha ainda está curtinha.






E é isso...
Um ótimo Domingo e uma ótima semana!
Tks pelas visitas, essa semana com calma venho visita-las, tô indo a praia dar uma relaxada e aproveitar o dia que está lindo!
Mil beijos
Lu


Para vocês!

14 comentários:

  1. gente ameii essa sobrancelha! =) linda demais com a henna! tbm quero uma design de sobrancelha!=)

    ResponderExcluir
  2. Lu... minha sobrancelha tbem está toda falhada e não tem mais solução não, foi de tanto eu mesma tirar.

    Quanto ao peso, olha Lú, estou parecida com vc... por mais que eu tenha eliminado esta semana, agora a tarde fiquei borococho... acabei comendo umas coisinhas que não devia e fiquei com peso na consciência. Pior foi entrar num blog e ver que uma menina que eu acompanho e que começou a RA em outubro (5 meses) eliminou 10 kg e eu estou há 1 ano e 2 meses e nem chequei nos 7 kg ainda. Claro que fiquei super feliz por ela mas fiquei deprê pacas em relação a mim.
    Bom, mas como nào vamos chorar, vamos em frente né?

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...

    Não fica assim chateada consigo mesma não, asvezes me sinto assim, e varias meninas daki do blog ja me disseram q isso é normal agente asvezes ficar um pouco chateada mais levanta a cabeça e vamo q vamo !!!
    Amei a sombrancelha ficou bem bonita,é to precisando disso também rsrsr....
    Gostei do seu grafico , quero um também vou tentar fazer se não consegui te chamo viu!!!!

    Bjinhus e se cuida !

    ResponderExcluir
  4. amiga sinceramente não consegui faz pra mim?

    ResponderExcluir
  5. Lu, não desanime... COmo emagrecer fazendo reeducação é um projeto a longo prazo, é normal no meio do caminho dá umas balançadas boas no humor. Mas vc já conseguiu muito e irá conseguir muito mais. Não desista, tenha força.
    Ahhh, sua sobrancelha está lindaaa. Parabéns. :)

    ResponderExcluir
  6. Oie Miga,

    Saudades de suas postagens ................... amei a roupa, a unha ........... eu não gosto de unha comprida, a sua tá linda curtinha ............

    Continue firme tenho fé que vc vai conseguir alcançar seus objetivos ......... EM BREVE VIU .........

    Beijus e excelente semana,

    Paty

    ResponderExcluir
  7. minha Lúuuuu!
    minha, minha... toda minha... huahauhauhauha!
    saudades gata.
    que olho lindo hein...
    é isso.
    pára de pirar.
    daqui a pouco o resultado aparece. falta pouco. eu quero 67!
    bjos amada!

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii a tua sombrancelha!!!
    Quero igual,rsrsrs...
    Boa semana querida!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, não pensa que não vai conseguir! Faz tudo certinho que logo logo os resultados positivos aparecem! Não deixa de postar e nos manter informadas.
    Qto à sobrancelha, a minha é cheia de falhas e não nasce mais de tanto eu tirar na pinça, gostaria de fazer um preenchimento definitivo, mas é algo pro futuro ainda...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Querida não fica assim não ás vezes a gente fica meio down mesmo mas é só rever o seu progresso que vc se anima, força!

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi flor
    Saudades minha lindona...
    Minhas ferias foram maravilhosas,curti muito o marido,comi como uma louca,fiz muita festa e agora vou recomeças com alguns estrafos no peso,mas valeu as ferias...estou de volta no meu cantinho com cara nova,venha me visitar sempre...amiga não fique mal pq esta empacada eu tb empaco...tua sobrancelha ficou linda... adoro vc amiga.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga e aí tudo bem? que saudade de vc...
    e aí vê não some do blog, ta linda nas fotos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Amiga!

    Não fique assim, não! Isso acontece, e na semana que vem vc verá resultados melhores!
    Amei as fotos! Vc está linda!
    A sombrancelha tb está d+! Onde vc faz? Fiz a definitiva fio a fio há 2 semanas e amei.
    Fique firme e focada que vc vai obter melhores resultados!
    Bjs e abraço de urso!

    ResponderExcluir
  14. Lu,
    Tenha paciência com vc mesma e com sua meta. Elas são boas para nos direcionar mas não podem ser uma camisa de força. E caso não a atinja no tempo estipulado vc pode replanejar isso.
    Beijo, boa semana e força!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails