Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Continua minha psicagem pela pesagem, balança e blá blá blá!
Dona monstra estragou minha pesagem, minha semana, tô vendo o mês de abril se passar e eu na mesma.
Segunda fui para o spinning e musculação, o prof. mudou meu treino pedi para ele focar nas banhas flácidas do xauxinho parte interna da coxa e buzanfa, resultado acordei mega dolorida e ainda para ajudar dei mal jeito e uma travada na coluna que me tirou o ar, só de pensar em não ir para academia me dá desespero, se o processo ta lento eu malhando imagine sem malhar, oremos! Comprei emplastro para dar uma melhorada nas costas ontem não fui para a musculação mas fiz 1 hora de esteira revezando com corrida, finalmente comecei a praticar corrida pelo menos vou tentar, hoje ainda um pouco dolorida fui só para o spinning e vamo q vamo!

Gravidez. Algo ainda indefinido, queria fazer tanta coisa antes de engravidar, tipo, uma viagem com meu marido, saltar de paraglaider, ir num show bacana, quitar todas minhas contas, ir ao dentista, arrumar meu cabelo e outras coisinhas mais, não necessariamente nessa ordem, vou até fazer uma lista para vizualizar melhor e me motivar a quem sabe eu consiga realizar algumas delas ou todas...rs

Programação GNT.
Estou amando, acabei de assistir chegadas e partidas com a Astrid, chorei bagaraio!!! hahahahahahaha
Ontem Perdas e ganhos foi bem bacana com um participante daqui de Santos, a Carol participante da semana passada gente boíssima, esforçada e inteligente, continua na luta aproveitando a oportunidade que teve de participar do programa e continuar com  tudo que foi proposto em busca de qualidade de vida, assim como o Maycow, quem não viu veja aqui, sucesso para eles e os demais participantes, oportunidade unica, fora que acho a Cynthia é uma fofa, se soubesse que ela vinha gravar aqui em Santos teria ido conhece-la...rs

E é isso.
Indo mimir que tô cansadissima.
Mil beijos

Lu







13 comentários:

  1. Luuuu, vou fazer um passo a passo para vc baixar house pela net! ahahhaah.. eu tou assistindo a ultima temporada o episódio que passou quinta nos EUA... fazendo invejinha...rs

    Amiga, deixa só eu te contar uma coisa, mesmo mae vc pode pular de paraglaider, ir num show.. bla bla bla.. até pintar o cabelo.. rss. num me xinga.. eu sei vc ta falando de dindim.. só queria te azucrinar...

    Espero que seu corpicho já tenha se acostumado com o novo treino e boa sorte..rs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida,minha cirurgia será aberta,capela com anel...Ta chegando a hora...ai que nervoiso faltam só 5 dias,rsrsrs..
    Deixei meu cel la no blog,como é privado não tem problema...
    E quanto a fazer as coisas antes d e ser mãe,se não der faz depois com o baby, a lauren por exemplo é minha parceirona,principalmente pra comer pizza e chocolate,hehehe...bjs querida e obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    SAUDADES BJÃO

    E COMO SEMPRE VAMOS Q VAMOS

    ResponderExcluir
  4. Oie Miga,

    é complicado né priorizar as coisas na nossa vida ........ mas sei que vc terá sabedoria para priorizar ............

    Beijus Paty

    ResponderExcluir
  5. ai flor dia de pesagem com dona "M" é fod... né rsrs mas vai ver tudo vai dar certo bjs

    ResponderExcluir
  6. Lu,
    Te acalma, mulher, o mês de abril ainda tá começando!!! rs
    Qto à distância da minha família, acho que dá uns 300km, mas é meio contamão ir pra lá, pq ñ tenho carro e de ônibus, são 2 ônibus, dá quase 5 horas de viagem. Estou pensando muito sério sobre isso e prestes a tomar decisões irreversíveis!
    Em relação as coisinhas que vc quer fazer, faça amiga! Antes de engravidar pq como diria um ditado "gravidez são 9 meses aleijada e o resto da vida louca" rsrsrsrs Desculpe, mas é assim q penso, por isso ñ quero ter filhos, mas apoio vc no q vc desejar!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Linda linda lindaaaaaaa...

    Ai, ando sumida mesmo, um desanimo total! Mas espero voltar de vez!
    Nao consigo emagrecer! To ate com algumas suspeitas estranhas e que estao me assustando muito :S
    Enfim.
    Vou no endocrino pela primeira vez pra tirar algumas duvidas. Deve ter algo errado...

    Beijocasssssssss
    Nunca te acho no msn :(

    Juli

    ResponderExcluir
  8. Um bebe é a coisa maismaravilhosa q aconteceu na minha vida. Sou casada e estavamos planejando um bebe para 2013, depois de comprar ap, saltar de paraquedas, viajar pela Europa, etc tudo q todo mundo planeja antes de ter um bebe...mas Deus mandou o pequeno na hora certa...no meio da minha depressao e sabe o que aconteceu: sarei!
    Entoa tudo tem uma hora certa, basta ter fé! bjus e bom findi!

    ResponderExcluir
  9. Oie Miga,

    Passando aqui para desejar uma excelente semana, reflete de surpresas maravilhosa e muito kilinhos eliminados.

    Beijus Paty

    ResponderExcluir
  10. é amanhãaaaaaaaaaaaaaaaa...vim só te deixar um beijo e agradecer por tudo...
    Obrigada viu...bj

    ResponderExcluir
  11. . Lu, amigona querida, espero que esteja melhor, que a terapia esteja ajudando, não podemos desanimar de viver, apesar dos pesares, eu sou prova disso, envergo mas não quebro, risos.
    . Muitooooooooo obrigada pela presença constante no meu cantinho, agora tenho dois, risos, e perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e pelo celular está difícil com o navegador atual. No escritório continuo mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso tem sido impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
    . Estou tentando retribuir algumas visitas de ontem e hoje, meia horinha furtada no trabalho, confesso, mas tenho me sentido em falta com tanto carinho recebido de vocês, vale a fugidinha, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado." Autor: Desconhecido.
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    (trajetória do meu emagrecimento)
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    (este é novo, criei para descontração e interação com as blogueiras).

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails