Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Revelação amigo secreto!!

Olá peoples...falei que vinha só no sábado mas havia esquecido da revelação do amigo secreto da @ugust@. 

Minha amiga secreta já me revelou no blog dela, ela sabe que foi eu quem a tirou pq informei meus dados na correspondencia...rsrsrsrs algumas meninas mandaram o presente anonimamente mesmo, sem se revelar, enfim, o importante é que ela recebeu e gostou.
Eu tirei a Lisi, eu havia add ela um pouco antes do amigo secreto, adoro o blog dela, como nós está na luta contra a balança, bem determinada e ja conseguiu bons resultados, é educadora fisica e futura bailarina, me parece ser bem humorada, familia e como eu é assinante da Nova, casadinha, gosta de praia e mega simpática...só falta ser geminiana..rsrsrsrsrsrs
Lisi, tks pelo carinho e fico feliz que tenha gostado da lembrancinha e espero nos tornar grandes amiga blogueiras mesmo q distante.




Bom quanto a quem me tirou, não sei....rs
Acho que fui a unica que não recebeu o presentinho,  se eu disser que estou contente estaria sendo hipócrita, mas vai saber o que aconteceu né, o importante é que conheci pessoas bacanas.

Uma ótima semana p vcs.

Bjs Lu


#Update: A amiga secreta que me tirou me mandou um email ontem me avisando do atraso do meu presentinho, como disse essas coisas acontecem, pois bem, me presente acabou de chegar, ainda não abrir pois quero fotografar e postar a foto...a noite revelo quem foi tcham tcham tchammmmm
Muito tks...
Bjs
Lu





5 comentários:

  1. Oi Lu!
    Espero que seu presente chegue logo... :)
    Adorei seu cantinho! Beijos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Lu, q chato vc ñ ter recebido o presentinho... Mas tbm se isso já acontece com amigo oculto pessoalmente imagina à distância! Vou torcer pra chegar logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luuuu.. vc num deixa copiar textinho do seu blog.. rs..
    eu copio o texto para o meu email do trabalho e faço cara de concentrada... rss.. .no seu, tive de abrir na caruda mesmo! mostrando que tou na net... ehehehehehe
    tou sumidinha que tou trabalhando igual escravinho chines! é impressionante como gosto de fazer he..rs...
    e o fds que achei que iria descansar e colocar tudo em ordem, eu fui bater perna com meus amiguinhos....

    Que bom que seu presente chegou!!! do jeito que eu sou sortuda, nao ia chegar não... rs
    depois coloca fotinha pra gente ver.
    obs. lu curiosa, o que aconteceu com seu amigo gay? ta longe??

    ResponderExcluir
  4. Flor tambem quero emagrecer pra engravidar. Minha ginecologista disse que não quer gravida gordinha grrrrrrr rsrsrsrs
    Estou seguindo seu blog, adorei tudo que li.
    Visita meu cantinho, vou ficar feliz em te receber
    www.rosantanaeamigas.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. fazer novas amizades é sempre bom ainda mais quando temos o mesmo propósito né rsrs. Amiga tem sorteio no blog vai lá bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails