Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 26 de junho de 2011

Por aqui tudo indo no quesito RA e AF, uma rateada aqui outra ali mas sem exageros e perder o foco, as vezes acho q minha meta é impossivel de tão dificl que está, sei q depende 100% de mim, mas estou a 3 meses nessa ladainha, nessa oscilação, então resolvi deixar as coisas fluirem, sob controle mas sem neuras....enfim, tb não quero ficar falando toda hora sobre isso pq ja ta fincando chato, haja saco né? rsrsrsrsrsrs

Cabelo: Tinha dito que caguei o cabelo, cortei p tirar a progressiva e voltar usar encaracolado, mas sem condições, moh urso!!
Resolvi fazer a definitiva, tenho muuuuuuito cabelo, mesmo caindo tufosss por causa da anemia não faz a minima diferença de tanto cabelo que tenho, cheguei  no salão 15:30 sai 21:30, moh maratona, adorei o resultado, sinto o cabeção mais leve! rsrsrsrsrs
Segue algumas fotinhas, tirem as crinças do ambiente, cenas fortes! rs



Feriado, fomos pedalar e curtir a cidade depois da vitória da Libertadores, na praia fizeram uma escultura de areia gigante com o simbolo do Santos, muito legal e emocionante, andar na rua e ver o sorrisão no rosto das pessoas....demais!!
Depois saimos para almoçar e passear, segue fotinha do look, gente não tenho a minima performance para tirar fotos de look como a a Leila e a Val e muitas meninas, mas dá para quebrar um galho....não reparem...rsrsrsrsrs





Comprinhas...


Esse minivest vi aqui e fiquei doida...rsrsrs


Essas duas comprei na Marisa



E é isso!
Um ótimo Domingão para vocês.
Fiquem com Deus,
Bjs
Lu



8 comentários:

  1. LU... Eu já tinha decidido parar com a definitiva, daí engravidei e foi a força que eu precisava, já que mesmo querendo muitoooooooo ajeitar os cabelos eu não poderia passar química. Hahaha. O cabelo ficou terrível no começo (só dava certo na escovinha). Mas agora o "bicho" se acalmou e tá ótimo, todo natural. :)
    Eu não teria conseguido se não tivesse grávida. hehehe. E apesar do cabelo bonitão que fica com a definitiva, espero não usar nunca mais! ;)
    Ahh... Seu cabelo ficou lindo viu?!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Menina.... ficou um espetáculo!!! Mas estou mantendo a minha pregressiva desde o início do ano com uns produtinhos que comprei, ficou caro no início, mas agora faço em casa na boa e só farei no salão de 6 em 6 meses. Tem até um post no meu blog sobre os produtos que comprei. Se bem que seu cabelo mesmo sem preogressiva e sem pentear ainda é mil vezes mais bonito que o meu. kkkk Bjks

    ResponderExcluir
  3. . Obrigada Lú pelo carinho comigo. Eu adorei suas fotos, performance 10. Minha RA tb está assim assim, espero melhorar a partir de amanhã pq realmente só depende da gente.
    . Comentário do celular, de digitação mais precária, por isso mais curtinho.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos!
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com
    http://vitrineaugusta.blogspot.com
    (este é mais recente, se vc quiser participar ou aparecer nele é só me enviar um e-mail p/ augusta.contato@gmail.com
    )

    ResponderExcluir
  4. Lu...
    Eu não vivo mais sem uma progressiva.
    Seu cabelo ficou show...

    Olha, foto de look tbem não é comigo, fico com uma cara azeda hahaha

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Lu, como sempre arrasando no look !!! Amo, posta mais vai, rs.
    Que maravilha que vc tem montes de cabelo, o meu é pouco e ralo, e viver sem progressiva, definitivamente não dá.
    Meu cabelo está caindo horrores, e estou com medo de fazer a progressiva e ficar careca, hahahahahaha.
    Com relação ao peso amiga, fica tranquila, vc tá linda, é feliz, continue com a alimentação saudável, os exercícos físicos, e o que vier é lucro. Eu já estou nessa, hahahahahahahahahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu,

    Ânimo, sem neuras e com tranquilidade tudo vai dar certo, só não vale desistir.

    O cabelo ficou ótimo e o look lindo, e adorei as t-shirts.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por estar cumprindo a R.A e A.F. Td bem q de vez em qdo escorrega-se um pouco, mas ngm é perfeito!
    Menina, amei o resultado do cabelo, ficou fashion! E as comprinhas, lindas!
    Desejo uma ótima semana pra vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu,
    sei cabelo ficou lindo,
    aqui em casa apesar de moramos no Nordeste mais o Santos é nosso time do coração "Agora quem dá bola é o Santos. O Santos é o novo campeão..." Bem, estou voltando ao blog, logo periodo ausente sem motivação, e claro que engordei, mas bola para frente e não vou desisitir...Espero conta com a sua ajuda, beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails