Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tenho sérios problemas com titulos....rs
Já desabelitei os das postagens pois tinha dias que eu não conseguia pensar em nada para descrever aquele post especifico por mais detalhes que tivesse.

Quando fiz o blog foi bem dificil escolher o titulo, nome, endereço que seja, tudo que mais quero é... não é exatamente o que eu queria, alouuu, ficou confuso né...hehehehehe (tudo que mais quero não exatamente o que eu queria...rsrsrsrsrsrs) mas foi o que veio na hora, fui levando, alterando o titulo da página algumas vezes de acordo com meu humor ou momento, mas ainda assim queria tanta coisa, que fica dificil descrever e escrever...ser feliz, saúde, prosperidade, engravidar, emagrecer, várias melissas, um carro, viajar de navio, rsrsrsrsrs...algumas delas é o que  a maioria de nós queremos e desejamos acredito eu, nunca tive a intenção de afrontar ninguém, não vou entrar em detalhes mas jamais faria isso, quem me conhece sabe que sou super do bem, alegre, bom humor e não é porque tenho 37 anos que tenho que ser séria, fechada, quieta, cada um cada um, conheço pessoas assim mais novas, mais velhas e gostam de ser assim e ponto, o importante é você ser o que você é independente de qualquer coisa.

Falo muita besteira, brinco, solto uns palavrões, curto novela, dou risada sozinha com a Janete, Valéria Vasquez e o pagodim da Lady Katy e por ai vai, não sou limitada tá, assisto e curto outras coisas também, só para fazer uma analógia das bobeiras mais toscas que me divertem...enfim, estou viciada no FB e lá tenho soltado a franga e me divertido muuuuuito, tem a parte chata também, mas é assunto para outro post....no momento prefiro não comentarrrrrrrrrrr....hehehehehehe

E é isso....esse post acho que é o resquicio da extravasada que dei ontem no jogo do Santos e Flamengo, gritei muito, xinguei muito e torci muito, o resultado do jogo é um mero detalhe....hehehehehehe porque foi jogassooo, mesmo o Santos perdendo!

O importante é ser feliz....










Vejo vocês por ai...
Força na peruca!!
Bjs
Lu


6 comentários:

  1. Concordo com você em tudo !!! (que frase sem personalidade, hahahahahahaha). Nome de blog é chato de escolher, aff, eu que já tive vários ando sem criatividade,rs.
    Quanto ao seu jeito alegre, meu, eu acho o máximo, queria ser assim tb, mas as vezes sou tímida demais, só me solto com os bem conhecidos mesmo !
    E olha, quando eu era criança a minha mãe era uma general, dessas que vc não pode dar um suspiro, tirar nada do lugar, falar palavrão então ? Aff, só se quisesse castigo eterno.
    Até que tudo mudou, depois que ela teve a minha irmã caçula, que disse que foi ela quem educou a minha mãe, rs. Agora ela fala palavrões, fala da vida intima/sexual (está no 3 casamento), que eu logo corto e falo: - me poupe desses detalhes, hahahahahahaha. E hoje vejo que ela é muito mais feliz.
    Se está triste chora, xinga, joga uns copos na parede, rs.
    Tá, talvez precise de uma terapia. Mas eu espero ficar assim um dia. Não ligar pra nada do que dizem, ser do meu jeito e pronto.
    Se você já chegou nesse patamar, então curta, e muito.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!!!!
    Qto tempo hein???
    Andei um pouco sumida e resolvi voltar... fiquei feliz em ver que algumas pessoas continuam firmes, postando sempre....
    E fiquei feliz em rever seu cantinho....
    Achei que vc emagreceu muitoooooooo!!!!!!!!
    Tá linda!!!!!!!
    Parabéns!!!!
    Um big bj no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Em tempo: gosto muito do nome do seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. Escolher título para postagem é mesmo muito chato.
    Às vezes eu demoro mais para escrever o título do que para escrever o post heheheh.
    Concordo contigo, o importante é ser feliz!!!
    Bom final de semana.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA O QUE IMPORTA NÃO É O TÍTULO E SIM O QUE VC NOS TRANSMITE E SEI QUE É UMA FORÇA DE VONTADE ENORME E COM CERTEZA ES FELIZ ACIMA DE TUDO. BEIJOS LINDA E ESTAVA COM SAUDADES DE VIM AQUI TE VISITAR.

    ResponderExcluir
  6. Lú adoroooooooooooooo vc...
    Tú é demais menina...
    estamos juntas esta noite falando mal do povo da novela kkkkkkkkkkkkk
    Juntas na Liga da Meninas Unidas kkkkkkkkkkkk
    Bjs da Nega maluca aqui...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails