Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Primeiro Carnaval...

Nosso primeiro carnaval juntos...
Não levei o bebê para lugar fechado, não coloquei fantasias quentes e não pulamos carnaval, porém o feriado e a comemoração existe um Body de malhinha do Capitão América rsrsrsrs e um passeio na praia foi o suficiente para curtir o feriado.

Aqui em Santos tem desfile de bandas nos bairros, escola de samba e tem as tendas na praia com bandas de carnaval matinê e a noite, em uma das tendas uma criança de 9 anos levou choque ao tocar na grade e até ontem estava internada, o carro de uma das escolas pegou fogo e 4 pessoas morreram, nas bandas algumas tiveram brigas e confusão, agora me diz, como pode mães levar bebês e crianças para lugares que não tem certeza que é seguro sei que as vezes nem dentro de casa estamos seguros mas se posso evitar algumas situações que dão margem para que algo aconteça eu evito agora com o bebê então mais ainda!
Mas cada um cada um, é só a minha opinião!!!









Ainda gorda e sem foco para voltar ao peso de antes de engravidar...mas estou curtindo demais a fase mãe, não paro um minuto, Arthur me toma quase que o dia inteiro e amo muito tudo isso, só não engordei mais por que é pauleira hehehehehehe, cuidar da casa, marido, filho...quase uma academia, enfim, logo entro do ritmo!

Beijos e até breve!

Lu

Um comentário:

  1. Querida,
    Arthur é realmente lindo e abençoado!!
    Vejo que alcançou seu sonho, não vejo a hora de realizar o meu...
    Parabéns pelo seu blog, é uma graça!!!!
    Falaram que escrever ajuda, comecei a fazer meu blog agora, ainda não sei direito, depois você pode dar uma olhadinha ou comentar se quiser me dar uma mãozinha.
    http://tudoparaengravidar.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails