Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

- 5Kg Off!!!!!

Bom diaaaaa...

Parece que foi ontem!

Dia 24/07 fui ao pão de açúcar comprar umas coisinhas e resolvi me pesar na balança que tem lá dentro do mercado, e me assustei com que vi 87,630 Kg que para mim soou como 100 Kg. Pode ser exagero, mas para quem já pesou 112 Kg, esses 87,630 seria um pulo para os 3 dígitos.

No começo de 2009 estava com 79 Kg, onde estava me sentindo bem, mesmo não sendo meu peso ideal 70 Kg, mas só o fato de não ter mais diabetes, pressão alta, gastrite, já valeu a pena.

Como cheguei aos 87, 630?? Ano passado resolvi fazer um curso com duração de 1 ano e meio, voltei a estudar a noite, e ai minha rotina mudou, não ia para casa, tomava lanche na cantina (refri, assados, frituras) ia com a galera comer pastel, Esfihas e sempre regado de muita coca-cola, e ai fora FDS sempre um evento aqui outro ali e sempre com comidinhas gostosas e calóricas e sem fazer exercícios já viu né, fui inflando, inflando, inflando, até que dei um basta.

Dia 26/07 comecei mudar minha alimentação e a me exercitar e fui sentindo a diferença gradualmente, pele, unha, cabelo, intestino, humor, disposição, tudo conseqüência da mudança de hábito.

Fico um pouco ansiosa, pq queria eliminar logos essas banhas extras que me incomodam, mas sei que não é assim, sei que tem q ser gradativo e sei que vai ser para o resto da vida, pq tenho tendência à obesidade, parte da minha família é obesa e diabética, fato, se não me cuidar a obesidade vai me matar.

Bom, decidi fazer o blog para me auxiliar e trocar experiências com blogueiras na mesma situação, que já venceram e as que estão na luta como eu, e 80% do meu sucesso destino ao Blog.

Coloquei o blog no ar dia 03/08, quando me pesei no pão de açúcar estava sem maquina e não tinha comprado a minha balança ainda, enfim, hoje faz 1 mês e o saldo foi positivo, -5Kg Off,  ou seja, valeu a pena, vou continuar a luta e conto com a ajuda de vocês.

Estou bem feliz!

Rumo a Menos 10 até final de 2010!!!

Ah...já ia esquecendo, o que comi ontem???



Almoço do Vegetariano (Arroz integral, salada de Alface, Broto de feijão, molho de soja, lasanha integral, quibe de forno e farofa de cenoura)






Lancheira


Café da Manhã


Cokies para hora do desespero (deixei na gaveta do serviço)


Janta


Ai ai...Meu amigo House, chá verde e pitstop ligth..rsrs


Ah...arrumei algumas gavetas, essa é só de regatas...

...e essa de manguinhas...


E ta ai, tirei hoje de manhã depois do banho!!!


Água Ok!
Exercícios Ok!

Bjs Lu ॐ

8 comentários:

  1. Olá amiga, como eu estou feliz por voçe! eu sei o sacrifício que é eliminar uma grama que seja então parabens lindona. Vitória é essa a palavra que cabe pra voçe.Beijos florzinha e estarei sempre por aqui viu!

    ResponderExcluir
  2. amiga o blog é nosso maior aliado na dieta...num tem jeito ^^

    vc cada dia estará melhor, e pode contar com a gente

    Bjokinhas flor :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Num tem segredo écomer direitinho .. fazer alguma atividade, que o resultado vem. O blog da um animo a mais né?
    Adoro as fotos do cardapio! Superbacaninha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. UM MÊEES LÚ!!!
    &¨&%&¨¨%$%#%%¨%¨%¨&&(*&9 (sim, foram vários xingamentos!)
    rrs...
    que bacana hein...
    confesso que ainda não tomei a pulso meu destino de ficar magra... daqui a pouco faz 1 ano que estou nessa lenga-lenga... mas quer saber?! isso não é de todo ruim... não fosse o blog, certamente eu já estaria na casa dos 90! \o/ yes! viva o mundo dos blogs!
    parabéns por sua vitória querida!
    mto inspiradora!
    bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu :)
    achei seu blog no blog da Renata e li ele ontem, todo (é assim que eu faço quando quero conhecer a pessoa rsss).
    Enfim, parabéns, super parabéns pelo resultado, 5 kg em um mês é o meu sonho, mas confesso que não faço muito por onde!
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. oi Lu!!!
    obigada pelo carinho e pelo recadinho de parabéns!!!

    beijinho
    DaniMoreno

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu :)
    ó eu aqui de novo... é que fiquei sem entender uma coisa, no comentário que vc deixou no meu blog vc disse "imagina eu com 82 kg"... mas não é isso que vc está pesando? me explica aí e não repara, sou meio lesada mesmo.
    beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails