Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Exércicios...

Olá...
Nunca gostei e tive hábito de fazer exercicios, o mesmo lance das frutas, falta de costume.
Na semana do dia 26 pedalei na ciclovia quase todos os dias com excessão na terça choveu e domingo quis descansar.
Não curto muito academia, na porta da minha casa tem uma, na esquina outra e na rua de traz outra e mesmo assim relutei para não ter que entrar, prefiro pedalar na praia, mas....não posso depender do tempo para me exercitar, quando chove por exemplo, então, resolvi me matricular, pelo menos 3 x por semana na academia de frente de casa, assim não vou ter desculpa, hj já é terça, chove a bessa e eu não fiz um dia de exercicio...hunf
Fui na academia aqui na frente de casa e amanhã vou fazer uma aula experimental de spinning.
E vamo que vamo!!

Bjs Lu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails