Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Finais de Semana x Dieta

Para mim os piores dias para dieta são os finais de semana, só vou mudar quando estiver no peso que acho que está legal e que me sentir bem, no momento  estipulei 10 Kg, eu me conheço, se eu ver lá na barrinha de evolução faltando mais que 10 Kg vai me desanimar e tudo vai desandar...rsrsrsrs, depois que atingir a primeira meta e se eu ver que é necessário eu mudo.
Voltando ao finais de semana....sempre tem algum evento, lanchinho, pizza, passeio, na casa da minha mãe ou na minha sogra, é uma tortura, sempre tem coisa gostosa, de Domingo costumo almoçar no Shopping com maridão, mas até ai da para controlar, comi arroz, salada, legumes e carne e de sobremesa me dei ao luxo de tomar um capuccinho PEQUENO com chantily e um pedaço de bolo de laranja, em outra ocasiçao ia ser uma coca-cola e uma torta holandesa...rsrsrsrsrsrs
Que venham os finais de semana!!!
Hunf

Bjs
Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails