Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Foi dada a largada...

Sou iniciante no mundo dos blogs, estou aprendendo a mexer e estou achando bem legal, acompanho alguns blogs que me motivaram a criar o meu. Poder dizer o que sente o que pensa e ainda contar com pessoas que tem os mesmos problemas pode ser uma experiência legal, talvez nem vá mais a psicologa, já que é algo que não me agrada nenhum um pouco.
Na verdade gostaria de tê-lo colocado no ar em 26/07 mas não deu, tirei algumas fotos da semana em que comecei a registrar tudo e espero poder trocar experiências e conhecimentos, e também fazer do blog uma ferramenta para auxiliar a conquistar tudo que mais quero....
No momento o que mais quero é perder alguns quilinhos, o foco no momento vai ser esse, mas quero poder postar sobre assuntos e momentos diversos da minha vida e das pessoas que amo e que estão comigo.
No momento não vou divulgar o blog para familia ou amigos, quem sabe um dia....
 
Bjs
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails