Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dieta custa caro...

No dia que comecei a mudar minha alimentação tive que fazer algumas comprinhas, infelizmente não custa nada barato, mas o dinheiro que gastava em coca-cola e pão de queijo todos os dias no montante acaba valendo mais a pena comprar alimentos saudaveis e de baixa caloria.
Por enquanto a mudança é, sem refrigerantes, doces, empanados, frituras que eu consumia e muito.
Tenho feito e 5 a 6 refeições por dia, inclui frutas coisa que nunca comia, não está sendo fácil, mas tudo é questão de hábito.
As fotos desse post foram da semana do dia 26 quando comecei a mudar minha alimentação, acompanhando de pedalada na praia.



Bjs Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails