Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Olá amiguinhas...


Olá amiguinhassssss (by Palmirinha) !
Tudo jóia?!
Por aqui tudo certo, RA indo de vento em polpa, FDS chegando e espero não abusar.
Ontem fiz a progressiva, não tava aguentando mais meu cabelo, a lã agora tá escovada...rs



Fotografar o que como.
Acho que só estou comseguindo levar a sério pq tenho fotografado o que como, pq se tivesse que anotar com certeza não ia conseguir, ando com a camera na bolsa para cima e para baixo, sempre com pilhas reservas, o comico é eu no restaurante fotogrando meu prato, tô nem ai, Glana eu tenho só me falta-me o Gramour! E de fato estou achando divertido e tem me estimulado pq adoro tirar fotos.
Como já disse, o dia é muito corrido, acordo cedo para preparar minha lancheira, café da manhã, oo que dá para deixar adiantando eu deixo...como salada lavada, tomate cortado e cenoura ralada...fica tudo mais prático.
Como durante a semana já faço um mega controle do que como, vou dar uma relaxada nos FDS, vou continuar controlando mas não tão rigorosa qto durante a semana, mesmo porque minha rotina e horários são outros, quando der deu, qdo não der não deu..rs





Café da manhã


Lancheira





Almoço no vegetariano (arroz integral, almondegas de soja e strogonoff de soja, salada e pastel de palmito)
Placa do restaurante vegan



Nos vemos por ai.
Bjs Lu ॐ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails