Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pior que está não fica, vote no Tiririca!!

Cada eleição que passa fica pior né, Tiririca se candidatando onde vamos parar, e não duvido nada ele ganhar, uma vergonha,  nada contra ele como humorista, mas sem condições, mal sabe falar, bom enfim, vamos ver no que vai dar, mas que ele é engraçado é...Pior que está não fica, vote no Tiririca..rsrsrs
Bom, vamos por partes no quesito RA.
Na sexta tudo ok, alimentação, exercicio e água.



No sábado costumo fazer faxina na minha casa (eu e meu marido), como fui ajudar minha mãe na mudança, minha parte fiz na sexta a noite depois que cheguei da academia, fui dormir cansadona...rs
Alimentação até a noite estava ok, mas rolou um churrasco na casa da minha cunhada, comi bastante salada, moderei no arroz, farofa e carne, comi uma fatia de rocambole e uma queijadinha, não deu para fazer exercicios, água ok!


No Domingo, café da manhã ok, almoço comi no Mexicano um macarrão mega pimentado com alcatra fatiada, não quis comer doce, optei por um capuccino com chantily.
Logo cedo fui pedalar na orla da praia, estava uma delicia, na volta fomos ao mercado comprar as coisas para semana.Exercicios ok, agua ok!




Shopping + unha da semana (absinto colorama)

E é isso ai, e assim foi meu final de semana.
Peso, hum, emagreci algumas gramas, dia 26 faz um mês que comecei a minha RA, vou preparar um post com um balanço do que foi esse mês para mim.
O mais importante não é perder o peso e sim eu me concientizar de que sou obesa e tenho históricos de obesidade na familia e que se não mudar agora e me cuidar  a tendência é piorar, quero viver muito ainda!
Vou preparar minha programação da semana, assim não me perco.

Até mais...

Bjs
Lu ॐ




3 comentários:

  1. Olá Lu,vim retribuir a visitinha e o carinho,por vc ter me deixado uma mensagem.Te convido para me seguir,e eu também estou te seguindo!Ah,pelo que vi,nós estamos mais ou menos no mesmo peso...Eu peso 85kg,pesava 89 antes...Também estou fazendo r.a. e musculaçao.Mas eu faço a dieta dos pontos! Estou amando! Quando quizer,passa lá no meu "quartinho",rsrsrsrs Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, que bom que estais fazendo tudo diretinho, é sinal que terás um resultado muito bom.Obrigada pela visitinha e volte sempre, pois fico muito feliz quando te vejo lá.Beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. querida lú.. seus posts são uma delícia!
    adooro!
    bjão!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails