Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quem foi que disse que tem que ser magra para ser totosa!!!

Olá pitchulas....
Tudo joinha?
Por aqui tudo indo, de vento em polpa, mais polpa do que vento mas tudo bem...rs
Minhas jacadas do FDs me renderam algumas graminhas na balança, mas já recuperei...
Ontem fui para o spinning empurrada, acho que vou ficar gripada, estamos com algumas colegas gripadas, acho q é surto, como tenho renite, até que meu corpo comece a doer trato como renite e não gripe...
Cheguei do spinning fui fazer sopa, colocar roupa na máquina, mas deu para assistir meu House querido..rsrsrs
Bom, como já disse eu não divulgo meu blog para parentes, amigos, nem meu marido ele sabe que tenho, mas não o endereço, me ajuda com as fotos e me apoia.
Eu odeio dizer que estou de dieta, eu não estou de dieta, só estou selecionando mais o que como e dando uma manerada nos purpurinados, o foda é vc ta lá apreciando algo delicioso que normalmente eu comeria um pacote ou uma porção maior, ai vira a pessoa e fala, você não pode comer isso tá de dieta né?! PQP me tira todo tesão, hj já respondo, quem disse q estou de dieta? Quem disse que não posso comer? Como de tudo, tudo que gosto, desde que moderado e fim de papo, afinal de contas somos lindas e popozudas, como diz o rei quem foi que disse que tem que ser magra para ser totosa...rsrsrss
Quando atingir minha meta ai pode ser que divulgue o blog, para mostrar que mesmo com jacadas moderadas se consegue perder peso.
No Domingo fiz um video da minha pedalada na praia para mostrar para vocês, mas não consigo postar aqui....  :o((((
Vou ver se coloco no yuyuyuyuyuyotubiu e posto o link para vocês.
Ah, oia eu e o carequinha, amanhã vai ter um post especial para ele, faz 1 aninho!! Amo amo!
Seguem fotinhas de ontem:


Davi = Vida


Fazendo sopa...


Lancheira...rs




Café da Manhã (Mingau de aveia e pão integral com requeijão e queijo branco)


Almoço no Vegetarino (Arroz integral, cenoura e beterraba, creme de espinafre, refogado se proteina de soja e bolinho de legumes)
Sobremesa: 1 bananinha diet


Lanche das 16:00


Janta


Ceia



Bjs e até mais.

Tks pelos coments.

Lu ॐ






6 comentários:

  1. oiiiiiiiiiii...luuuuuuuuuuuuuu!!!brigada pela visita e comentários.cuida dessa gripe,heim.
    ninguém merec memso ficar ouvindo que vc não pode isso ou aquilo,né.um saco!!!eu tbm não deixo de comer nada,sei que não reisito mesmo,melhor comer um pouquinho do que um monte de uma vez.
    eu tbm não passei pra ninguém o link do blog,aliás,NINGUÉM sabe que tenho blog,a não ser as guerreiras blogueiras contra a balança que estão por auqi...kkkkkk.meu marido sabe que ando lendo algumas coisinhas,mas não sabe que fiz um blog,assim como vc quem sabe eu não conte pra ele qdo eu conseguir chegar na minha meta.
    vou postar fotos daqui especialmente pra vc.rs.bjks!!!Ganbatte!!!FORÇA em japonês!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá querida concordo plenamente com voçe; adoro seus cadápios e passa lá em meu blog que tem selinho pra voçe viu!Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm nao ocnto pra muita gente q tenho blog..
    dos meus amigos só uma sabe q tenho... e essa unica não tem paciencia com net..kkkkk

    O meu nervoso com o povo é: qdo faço meu prato q ja é pouco.. falam.. VC VAI COMER ISSO TUDO.. ACHO Q VC TA ABUSANDO..
    Mell Dells.. vou viver de vento???
    kkkkkkk

    Pra vc ter uam idéia eu como no prato de sobremesa.. kkkkkk

    O povo tem cada coisa né..

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. So a Lucelia acha que eu nao divulguei o endereco dela pra todo os amigos dela

    ResponderExcluir
  5. Lancheira da Pucca é tendencia! Dorei!

    ResponderExcluir
  6. AMIGA Ñ SE PRIVE DE COMER O Q VC GOSTA MESMO Ñ

    COMO DE TUDO + COM MODERAÇÃO

    BJO E VAMOS Q VAMOS

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails