Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 29 de agosto de 2010

Tudo junto, misturado...

Olá...
Acabei de chegar da rua, e vim fazer a sessão descarrego das fotos...rs, sou um pouco psica com esse lance de salvar fotos, depois que perdi todas as minhas fotos de 2007/2008 e algumas de 2009 fiquei meia traumatizada, salvo no micro e no skydrive...
Bom, como havia dito, ontem até que foi menos pior do que imaginava, no chá de bebê comi alguns salgadinhos, uns docinhos, não tomei refiri, só na água, na festinha da minha amiga tb, como ja tinha comido não quis comer lá, só comi um brigadeiro de copinho...rsrsrs
A noite fui no cinema ver a Origem, bem psico o filme, para quem gosta, recomendo, no cimena não teve refri e nem pipoca, como fomos na ultima sessão, antes de sair tomei uma xícara de chá verde e uma bolachinha, até cogitamos a idéia de parar num barzinho, tomar um chopps, mas logo desistimos...hehehehehehe
Hoje,  fomos pedalar na praia e tomar minha agua de coco...fiz um video, depois vou tentar postar.
Almoçamos no Shopis, tomei meu capuccino com chantily, a tarde fomos tomar lanche na minha cunhada, direto rola uns churrasco na area dela, hj foi mortadela, ovo, quejo, tudo na chapa....comi um pão com queijo e mortadela e fiz um ovo mexido para comer com bolacha de agua e sal...rs, sem refri, tomei suco!
De sobremesa teve abacaxi na chapa com canela....nhammmmmmmmmmmmm
E é isso ai, seguem algumas fotinhas do FDS e o video...e vcs como foram? Espero que com menos jacadas que eu...rsrsrsrs, com certeza me custaram acréscimos na balança, fora que meu intestino 2 dias e nda!!
Amanhã cedo minguau de aveia na veia!!! rsrsrsrsrsrs


Fiz minha unha logo sábado, minha unha ta curtinha passei o França da Colorama.




Sábado-Café da Manhã


Sábado-Almoço Girafas (salada com queijo)


Sábado-Almoço Girafas (Cone de frango)


Sábado-Sobremesa


Sábado-Lanche da manhã



Eu, mãe e irmão-Chá de bebê


Simonex e Eu - Niver



Domingo-Almoço (Lasanha de legumes,arroz a grega,beringela a parmegiana, beterrada, cenoura, chucu, couve-flor empanada e um pedaço de carne, dividimos uma aqua fresh)

Domingo-Delicia de Jacada!!!


Domingo-Abaxaqui com canela


Minha cunhada que faz-Tanquinho Porta pregador








E é isso ai..
Água ok, e exercios somente no Domingo.

Bjs, boa noite e até amanhã.
Lu ॐ


7 comentários:

  1. oi tenha uma otima semana!
    beijokas
    força sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Lu,NÓS JACAMOS!!!Deliciosamente,mas jacamos...kkkkkkkk.Agora é recomeçar,né.
    Que lindo o tanquinho mini,amei.
    E SIM,eu estou no Japão sim,dá pra ver pelos lanchinhos,né...aquelas letrinhas desenhadas.kkkkkkkkk...FORÇA na semana e vamos nos falando.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha, eu adoro seu cantinho por que voçe tras cada coisa linda e mimosa pra gente ver!adorei aquele almoço light do girafas e sempre que dá eu lá comer tambem.Beijos linda e uma semana bem light pra voçe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu.. faz tempo q nao comento aqui.. hehe

    Queria ter esse pique de tirar foto de td q como .. hehehe

    AH! e de correr na praia todo dia.. kkkkkk

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, você está linda, jacadas no fim de semana poooooode.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. ei lúu!
    que delícia tudo.. quer dizer, menos a papinha de bebê... não. não dá.
    vem cá...qto tu tem de altura?! nem parece que tá com 82 kg.. parece beem menos...
    bjão! to adorando aki!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, de todas as fotos a que eu mais gostei foi a da Kopenhagen...hehehe pq será?
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails