Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Você é o que você come!


Hello!!
Adogggroooo assistir televisão, seriados, reality show, já fui mais psica, hoje não assisto mais novelas e nem BBB rsrsrs, tenho acompanhado alguns seriados como House, CSI, Criminal Minds, esses ainda assisto quando dá...hj prefiro fazer outras coisas, outras atividades e tento segurar a onda para não ficar o tempo todo vendo TV...rsrsrs
Tem um programa na GNT que sempre que posso assisto, e cada vez fico horrorizada, como os americanos se alimentam mal, vivem de embutidos e fast foods, não sei ao certo a proporção, mas acredito que seja a grande maioria.
Nesse programa você é o que você come com a Dra. Gillian Mckeith ela pega uma pessoa com problemas de peso e faz um programa de desintoxicação de 8 semanas e ai mostra o antes, durante e depois, a mudança de comportamento e alimentação, acho que tanto assistir esse programa comecei a refletir e analisar mais o que como. Ela faz uma avaliação  geral desde exames de sangue, urina, fezes e até a língua, onde ela analisa a deficiência de vitaminas e problemas causados pela má alimentação, muito interessante ela é bem rígida, lógico é um programa de televisão, sei lá se todas as nutricionistas fossem assim nosso comportamento não seria outro.
Outro programa também que gosto de assistir é o Alternativa Saúde com a Patrícia Travassos e a Cynthia Howlett, sempre que posso assisto, bem natureba e da umas dicas legais.
E é isso ai...ontem dei uma desanimada, pensei em desistir, parar com tudo e ligar o foda-se, mas não posso, vou segurar a onda e ver o q acontece...
O que comi ontem?
Café da Manhã


Lancheira



Almoço no Vegetariano




Janta


Ceia



Ganhei do maridex!


Exercícios Ok
Água Ok

PS: Esse blog dá uns tilt de vez enquando né?? Aff! Não consigo alinhar...rsrsrsrs


Bjs
Lu ॐ

3 comentários:

  1. Oi querida, acho lindo sua organização e é uma verdade que voçe é o que come.Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. OIEEE
    q desistir que nada hem amiga
    você já lutou tanto..e agora vai desistir??
    Vamo que vamo.
    VOCÊ esta um exemplo na alimentação, esta se exercitando... bebendo agua...
    Tem tudo pra dar certo..
    vamos que vamos.... boraaaaaaaa emagrecer

    1000 bjs pra ti

    ResponderExcluir
  3. nooossa...finalmente!!! hauhauhauha... encontrei uma pessoa que parece ser tão louca pro tv qto eu! rrsrs... eu aaamo, amo, ammo... mas to sem tv a cabo no momento, então eu estou sim, acompanhando novelas... mas se tenho acesso irrestrito a tv fechada... hunf! é possível que eu até esqueça de comer.. huahauhauhuahauh... mentira, cláro!
    bjão de novo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails