Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Domingo, insônia e pronta para mais uma semana!!!

Meu FDS foi tranquilo, não engordei nenhuma grama e não teve comilança.

Como disse no sábado, estou muito feliz por ter saído dos 80, estou com o peso que atingi após 2 anos da cirurgia, como quero engravidar ano que vem, quanto mais eu eliminar melhor, vamo que vamo, otimista e perseverante sempre, mesmo com alguns picos de desânimo, mas faz parte, é o emocional falando mais alto, mas nada que trocar experiências com vocês e ler os blogs não resolva.

Sábado, não fiz exercícios, pois estava chovendo, a alimentação tudo ok, a tarde fui cortar o cabelo, não curti muito, mas paciência, cabelo cresce. À noite fomos a um evento beneficente da paróquia do bairro onde minha mãe mora, só fui porque era a “Noite da Salada”, tinha vários tipos de salada, arroz, cuscuz e mais outras coisinhas, tava bem gostoso embora estivesse cheio, de sobremesa comi uma mini tortinha de limão, tinha doces maiores, bolos, mas optei pelo menor, será q minha cabeça de gorda está indo embora com os quilinhos?? Tomara! Oremos!

Domingo, não fui pedalar porque estava chovendo de novo, fiz umas coisinhas em casa, fomos ao mercado comprar as coisas para a semana, não é fácil, tudo muito caro, meu marido quem está me ajudando, se não fosse ele, não sei o que seria da minha dieta...rs

Saímos de casa a pé, geralmente nesse shopping que fomos não vamos de moto, deixo em casa e vamos a pé. Almoçamos no chinês, comi um pouquinho de cada coisa sem encher o prato, e sempre a água para acompanhar, depois fomos tomar o meu capuccino, que estava divino para variar, depois andamos, andamos, andamos, e voltamos para casa a pé, de lá fomos para a minha mãe tomar lanche, sem muitas extravagâncias, tomei café preto, com pão de leite, requeijão e queijo... café na casa da mãe é tudo né...

Não sei por que essa noite tive insônia, acordei as 4:15 e não dormi mais, estou aqui parecendo um zumbi, não sei se vou ter forças para a aula de hoje, mas vou tentar.

Separei algumas fotinhas para o post não ficar peladinho...rsrsrs


Comprinhas da semana

Roupitcha do Domingo, Rê, a foto da sapatilha tirei p/ tu..rsrs, qdo usar as outras tiro foto para te mostrar, conforto master!!

Almoço sábado: Creme de espinafre, arroz 7 grãos, salada e parmegiana...

Nhammmmmmm


Na casa di mamãe ...rsrs

E por fim, essa foto que vi ontem na casa do meu irmão, para que eu me lembre todos os dias de como eu era e que a luta é eterna!

Bjs e uma semana light para todas nós!
Lu ॐ














14 comentários:

  1. Primeira vez no seu cantinho.
    Gostei tanto que resolvi ficar.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Lu, qual das duas é você na foto?
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lu, eu não acredito que vc é a de preto!! menina, vc está ótima agora, que sucesso! e mais sucesso ainda virá, pode acreditar! já te falei que adoro vir aqui? beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lúuuuuu...
    vc está linda agora...
    parabéns amga pelo sucesso e terá muitoooo mais...
    tenha uma ótima semana light
    bj flor

    ResponderExcluir
  5. Oii Luuu!!
    Adorei aquela mesinha pro computador!
    querouma tbm
    hehee

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi lu obrigada pelo carinho !
    bom para mudar ja fiz de tudodesde shakes orriveis até ir em uma nutricionista no fimdo mundo rsrsrsrs mais tem tempos que eu fico meio desanimada .. mais eu vejo uma foto ou alguem que venceu ai me da animo pra contiuar por isso criei o blog as historias são variadas outras identicas e é legal trocar experiencias,por exemplo você é uma mulher de muito fibra né,logo logo chega aos 77 ,muita força viu um beijão e boa semana !

    ResponderExcluir
  7. Minhas previsões garantem prá vc uma 3a. feira maravilhosa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Luu! Nem fala nessa chuva! Destruiu todos os meus planos. hahaha. Apesar que hoje eu fiz caminhada embaixo de chuva. mas só pq começou a chover eu já estava no meio do caminho rsrs. É ruim pq no começo do ano tive uma pneumonia que quase me fez bater as botas, aí ja viu neh? rsrs
    Adorei o look do fds. Eu amo calça sarouel. Sou louca por elas!
    E adorei o seu corte de cabelo. Hj me deu 5 minutos e quase fui cortar o meu chanel de bico. (ainda bem que passou logo rsrs. meu cabelo tah no meio das costas. E tem que estar grande para o casório do meu primo em dezembro!)hahahah.
    Força na dieta e parabééns por chegar na casa dos 7!!!!
    0/

    mil beijos luh!

    ResponderExcluir
  9. ai ameeeeeeeeeei a sapatilha!!!
    amei!
    aliás, amei o look todo... a calça a blusinha..tudo, inclusive o cabelo!
    tô por um triiiiiiz pra cortar o meu... o foda é que gosto mto de prendê-lo... ó duvida!
    fiquei olhando, olhando a foto do casório e lembrei que li um comentário seu no blog da rebecca há uns dias atrás, dizendo que é gastro&¨*%EHUJ.. zada! Fiquei na dúvida de quem era vc... então vi o comentário da lalu aqui.. cara, tu tá moooito gata hoje! sério! segue firme na sua batalha amore... vamos juntas vencer! bjo, bjo!

    se me permite... dá licença?! dá um abraço no maridão por mim por favor?! porra... ajudar na dieta e ainda fazer passeio 'mulérzinha' no shopis fim de semana com a esposa é TUUDO! Dá os meus parabéns pra ele por favor?! bj!

    ResponderExcluir
  10. Lu,quase não te reconheci tbm!!!E me fez lembrar da época em que eu tava mtoooooooooo gorda e ver o quanto eu tbm mudei qdo emagreci,meio que irreconhecível mesmo.Qqr dia tbm faço um post com meu antes,meu antes de agora(antes dos filhotes) e meu agora...quannnnnnta diferença.Bjsssssssss!!!

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA, EU NÃO SEI SE JÁ TE FALEI QUE EU ADORO SEU CANTINHO PORQUE ELE É COMPLETO E VOÇE FALA DE TUDO E COLOCA FOTOS O QUE FICA MAIS INTEREÇANTE.ADORO A MANEIRA DE VOÇE VÊ O DIA A DIA E FAZ A SUA R.A.BEIJOS MINHA LINDA E ATÉ BREVE

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga...
    eu ainda estou muito gordinha, como só emagreci 7 quilos, não vejo diferença para o meu antes de quase 140 e hoje 133, se vc quiser te envio por e-mail, só vou postar o meu antes e depois quando tiver emagrecido pelo menos uns 20 quilos...ai vai ter muita diferença...
    me envie um e-mail, ou me add no seu MSN que te mostro euzinha com 139 e uns quebrados rs...
    lupinheirorj@hotmail.com
    bj flor

    ResponderExcluir
  14. ei Lu! q legal, eu me lembro de vc tb! mas foi preciso procurar foto suas antes da cirurgia! e eu estou no seu oposto... na época de fotolog eu era "magra" sempre um pouquinho acima do peso e lutando, mas depois q voltei de londres e pior ainda depois da gravidez q me engordou 30kg estou enorme e considerando uma cirurgia bariátrica! assim q tiver tempo vou ler seu blog todo! bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails