Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 25 de setembro de 2010

Emagreci...por incrivel que pareça!

Hellooooooooooo peoplesssssssssssssss!!
Dia de pesagem, passei a semana noiada achando que não tinha emagrecido, minha balança me cozinhou em banho maria a semana toda, e hoje cedo qdo me pesei nem acreditei, geralmente subo na balança 3 x até dar o mesmo peso, hj subi umas 10 hehehehehehe, tô bem feliz! Agradeço todas vocês o apoio e principalmente a motivação.
E rumo a - 10 até final de 2010, faltam só 2,5 Kg para essa primeira etapa! Bora!!!!



Bom, como de costume segue o que comi ontem:


Lanche das 10:00/16:00 e sobremesa

Café da Manhã

Esse trocinho comprei no 1,99 e deixou meu café com leite espumante e cremoso....hehehehehe

Almoço

Janta (Leite com corpus de maçã e pão sanduiche iche de quejo branco, requeijão e alface)

Ceia

Muito tks meninas!!
Bora q vou visita-las.
Bjs
Lu ॐ


9 comentários:

  1. Lu, que legal!!! parabéns pela eliminação. Estas balanças as vezes nos cozinham a semana inteira mesmo hehehe. Mas nós somos mais persistentes que elas hehehe.
    Beijos e ótimo finds.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee, td bem com a madame?

    eu fiquei muito curiosa em relação a engenhoca que deixa o leite mais cremoso. Será que acho por aqui??? Mas é café com leite comum? Lá vou eu deixar pergunta no coments... hahahaha

    Parabéns pela sua pesagem. Sabe que a minha tb é assim? Eu subo mil vezes e cada hora dá um peso diferente. Aprendi a só me pesar no mesmo lugar, pra não ter diferença de piso... rs

    Um beijo e curta seu findi

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu...
    Parabéns pela eliminação, falta pouco para a sua meta...
    sua alimentação como sempre exemplar...
    j flor

    ResponderExcluir
  4. Lu, amiga, mesmo peso nós duas! vamos em frente!
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa xícara de sapinho!

    Parabéns pelo emagrecimento. A alimentação está ótima!

    ResponderExcluir
  6. oi, adorei o blog e comentei pra dar uma forcinha na sua dieta ,que conssiga ter a sua vitória e que deus te ilumine muito beijão boa semana !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Menina vi que vc tbém gosta dessa tortinha de morango já comeu a de maçã? é maravilhosa tbém eu me acabo de tanto comer...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu sou muito desligada mesmo...
    Eu tinha lido ali ======>

    Numa proxima sentada vou ler o blog todo pra ver esse processo de emagrece-engorda-emagrece.


    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    parabéns
    continue com esse cardápio lindo que rapidinho vc está na sua meta
    primeira meta né, falta pouquinho para dar adeus a casa dos 80
    uhuuuuuuuuuuuuuuul

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails