Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E foi-se...

...mais um FDS!

O meu foi assim, sábado meus sogros fizeram 45 anos de casado, e a noite fomos todos para a pizzaria, fiz exercícios de manhã, me alimentei bacanamente mesmo comendo macarrão, tudo ok, água e fruta. Antes de ir para a pizzaria comi um pacotinho de bolacha integral e um copão de suco de limão, na pizzaria comi 2 pedaços de pizza e mais outro copão de suco de limão e um pedaço bem humilde de bolo de chocolate que levamos para cantar parabéns.

Falhei no compromisso comigo mesma de não gastar e mais uma vez por impulso gastei 50 mango, comprei um colar e um brinco dourado para combinar com minha melissa dourada...rsrsrs, meu Deus, quanta futilidade, eu sei, eu sei, eu sei, vou mudar minha tática e quando sair não levar meus cartões e nem talão de cheques, no máximo o de débito para algum imprevisto limitado (saúde, comida e transporte), errei, assumo e quero mudar e melhorar.

Domingo como de costume fomos pedalar, mercado e almoçar no shopping, comi no Girafas (tilápia, arroz, salada e legumes) não bebi nada, andamos, andamos, andamos, de sobremesa abri mão do meu delicioso capuccino e preferi um frozen de iorgute natural com granola, kiwi e mel, a noite tomei lanche na minha sogra, café preto, pãozinho com queijo e um pedaço bem humilde novamente de bolo de chocolate e foi assim.

Meu segundo “sobrinho” (minha mãe é casada pela segunda vez, e a enteada dele teve neném), considero como “irmã” e seus filhos como se fossem meus sobrinhos, pouco nos vemos devido a trabalho e a vida corrida, mas sempre nos falamos e estamos em contato, isso que importa, temos bom relacionamento, ainda não vi pois nasceu hoje pela manhã de cesária, assim que ela for para casa vou visita-la e tiro fotos para vocês conhecerem.

A minha cunhada, esposa do meu irmão também vai ter neném mês que vem, e ai vem mais um sobrinho...haja fralda!! rs

Na minha sogra a minha companheira de fotos, filé de louva Deus (Juju) estava mega animada, e ficamos na garagem fazendo boberiças...rsrsrs, gente juro que não agüentava mais pular, 80 Kg para colocar no alto dureza viu!

Essa semana vou me propor a fazer ainda melhor tudo que fiz na semana passada, quero muito sair dos 80 essa semana, espero conseguir.


 Sem doces;

 Exercícios todos os dias;

 Água 1,5L;

 E NÃO gastar nada!



Seguem algumas fotinhas de ontem




Compras para a semana




Juju filé de louva Deus, como é bom ser leviha e magrinha...rsrs


1ª tentativa


2ª tentaiva


3ª tentaiva


4ª tentaiva...iupiiiiiiiiiiiiiiiii


Gente, o importante é ser feliz!!!
Uma semana maravilhosa para todas nós.

Bjs Lu ॐ



8 comentários:

  1. Hahahaahaha, oi Lú. Ri muito com suas fotos. Vou tentar quando estiver com uns quilinhos a menos. hahahahaha

    Eu acho que vc se comportou super bem. E quanto ao gasto dos 50, sei lá, acho que vc merece. Já um duro danado manter alimentação e tal... a gente merece dar uma gastadinha de vez em qd!!! Eu sou gastona tb!!! rs

    Te desejo uma semana maravilhosa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu, adorei a sessão de pulos, e concordo com vc que 80 kg é muuuuuuuuuito peso! boa semana amiga!
    ps: tentei comentar no post anterior e só dava erro, que será? beijo.

    ResponderExcluir
  3. heheheh...
    essa semana tbm não me segurei... comprei 3 blusinhas na riachuelo... nem falei pro marido ainda... é que no dia anterior eu já as tinha visto e resisti.. mas aíiiiiii, no dia seguinte tive que voltar no centro ... aí phudeu! rrs... essa semana tbm tenho que segurar... quero ver resultados! bjão!
    (filé de louva Deus??!!! kákakakakakak)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    que FDS livinho e controlado, bom demais...
    adorei as fotos
    tenha um ótima semana...
    bj flor

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA, ADOREI AS FOTINHO DOS PULOS!! A ORGANIZAÇÃO NOS ALIMENTOS É FUNDAMENTAL.BEIJOS LINDA E UMA SEMANA BEM LIGHT PRA VOÇE.

    ResponderExcluir
  6. FAZ BARULHO,SAI DO CHÃO!!!kkkkkkkkkk...muito legal,Lu!!!Quanto aos 50...mulher é fogo,tem que tudo estar combinando,né.Eu nem estou usando pulseiras e colares,por causa do Mateus,que puxa e tals,mas qdo voltar a usar me seguraaaaaaaaaa...adorooooooooooooo.Bom,pelo menso vc esté se esforçando e tá expressando isso,o que já ajuda num controle,né.Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, o dia que eu conseguir pular deste jeito, chama o SAMU e leva pro Hospital das clinicas, kkkk
    Adorei as fotos talvez possa te ajudar com esse mantra:OOOOOOOOOOmmmmmmmmmmmm não vou gastar....ooooooooom não vou gastar...
    bjs ótima 3a. feira

    ResponderExcluir
  8. oi querida vc tá ótima,não consigo entrar nesse desafio ,como faço?abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails