Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Momento Robert....

Olá queridas blogueiras...tudo bem com vocês? Preparadas para o FDS?
Eu ainda não sei se estou preparada, essa semana não foi como eu queria, não fiz exercícios todos os dias, tive uma festinha no meio da semana que terá um segundo round no sábado com um churrasco, e TPM para ajudar, já estou me sentindo inxada...mas blz, não vou desanimar, semana que vem pego firme nos exercicios.
Bom, ontem como todos os dias, eu e meu marido fomos almoçar e depois fazer hora, e na praça estava tendo outra apresentação de Teatro e estava o Geraldo Alkmin e mais alguns politicos da região, e imagina se não fui tirar foto com ele, meu patrão falou, meu, tu é muito Robert!! hahahahaha
Só para descontrair.










O que comi ontem:


Café da Manhã


Lancheira


Almoço no Vegetariano


Lanche das 16:00

Janta

Tb tiro foto das rateadas. Amigas, nem tudo são flores e nem tudo é perfeito. Meu colega de trabalho trouxe um pedaço de bolo para cada do niver dele...e não deixei de comer, normalmente comercia 2 a 3 pedaços com coca-cola, no entanto só comi esse pedaço ai....rsrsrs


Ontem fui pedalar e depois fui na minha mãe, acabei comendo uma barrinha de cereais lá e não fiz a ceia.

Amigas, força na peruca e vamo q vamo!

Bjs Lu ॐ

7 comentários:

  1. linda lú...
    que raios é Robert?!
    rrsr... sim, sou meio lesa.. e não me envergonho disso! hauhauhauhahuahuah...
    o bom da tpm é que a gente sabe que ela passa! logo, logo passa e tudo volta ao normal...
    bom final de semana...
    qto ao arquivo do blog.. eu não sei como mexer tbm, acho que já é do layout que eu peguei mesmo..
    bjão querida!
    magrela... lá vou eu! rrs!

    ResponderExcluir
  2. áh! eu já era meio psíca mesmo, mas aprendi no 'gorda em recuperação' que é bom a gente se pesar diariamente... assim a gente logo corrige algum deslize... pra mim é melhor assim! peso diariamente e registro semanalmente...

    ResponderExcluir
  3. vc tá chiq hem amiga
    rsrsr

    bjinhos um otimo fds

    ResponderExcluir
  4. eu acho que vc se comporta mto bem se alimentando viu? e comer um docinho de vez em quando não é um problema. O problema é se o docinho virar frequente!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Florrrr
    Um ótimo feriado light para vc!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. áaaahm táaa! é que de tempos em tempos eu do um tempo de pânico... e é isso que dá.. perco várias piadas maneiras.. rsr! e cê percebe pq nos damos bem?! duas cadeirudas, lesadas e obsessivas por balança! não tem como não nos amarmos! a propósito, AF, se não me engano, é atividade física! heheheh.. te salvei?! ok... bota na conta que depois te cobro! bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails