Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 4 de setembro de 2010

Vapt Vupt...

Momento vapt vupt...muito raramente venho pro PC de FDS, pelo menos até ganhar o meu note no final do ano...hehehehehehe
Mas hoje foi um dia atipico, não fizemos faxina na casa pois tinhamos a churrascada na hora do almoço para ir, provavelmete faremos na segunda ou terça, já que quarta é feriado aqui em Santos....obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
De manhã fui no salão esticar a lã e fazer as patas (hoje passei Chic Pele Colorama), na maioria da vezes sou eu quem faço as minhas unhas, mas como já estava lá aproveitei,  ah e fiz a taturana tb (sombrancelha), costumo tirar com cera, a dor é uma só e demora mais para crescer.
Bom, ontem alimentação foi mais ou menos, mais uma vez pulei uma refeição (ceia), depois da janta fui na minha cunhada ajudar com os pikles (a fazer e comi alguns...rs) para o churras de hoje, não fui a academia, semana que vem trabalho dobrado!
 O que comi ontem:

Café da Manhã


Lancheira


Almoço no Vegetariano


Janta: Apaguei a foto sem querer, mas foi sopa, 02 fatias de pão de forma com requeijão e gelatina.
Ceia: Não fiz


Ganhei 3 calças do meu maridex de aniversário e não tinha usado nenhuma delas ainda, usei essa na sexta. Meia saruel, justa na perna - C&A - tamanho 44 - Sem lycra






Bom, quanto ao churras do Davi, estava uma delicia, foi na sede da OAB aqui de Santos, com campo de futebol para a mulekada, parquinho, ainda bem que o dia estava lindo, comi bastante salada, um pouco de arroz, farofa, grão de bico, até cervejinha tomei, nada muito exagerado, comi pouca carne, 4 docinhos e não comi bolo, e muita agua...rs
Ele para variar estava lindo, alegre e brincou bastante, seguem algumas fotos da festinha.









Eu e Karina! tim tim...





Eu e Juju modelet´s


O Pablo insistiu em me beijar! Olha que o bico dele encaixou direitinho, que sintonia não?! rsrsrsrs

Queridas, um ótimo Domingão light para vocês...

Bjs
Lu ॐ

3 comentários:

  1. Olha só... A festa do meu sobrinho também foi dos backyardigans! hahahha.
    E o preferido dele é o pablo... alias, foi a primeira palavra dele.. (pabo).
    hahahhaa.

    Huum, me deu até uma fominha ver essas fotos...mas 3 horas da madruga não dá né? rsrs

    beeeijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails