Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ontem e Hoje...

Ontem cheguei em casa, tomei lanche, tomei banho e deitei, 20:00 já estava dormindo e só acordei hoje, não fiz a Ceia e nem fui para a academia, alimentação tudo ok.

Estava com muito sono devido a noite mal dormida de Domingo p/ Segunda.

Enfim, seguem as fotinhas de ontem.


Lanche das 10:00/16:00 e sobremesa

Café da Manhã

Almoço

Janta

O que me aconteceu de bom hoje:
Nessas andanças pela net, re encontrei uma pessoa que sempre acompanhava seu fotolog e suas aventuras por Vila Velha, Londres e suas dicas de beleza, nunca fui de comentar em fotologs, blogs, pois tinha vergonha, do que escrever, escrever errado, aos poucos estou me soltando... enfim, hoje sem querer através da lista da Shirlayne entrei no blog da Aline que é essa pessoa. Acho que ela nem tem mais fotolog, esqueci de perguntar, só sei que era a única maneira que eu a acompanhava e via suas dicas, e sem falso moralismo, sei que não somos amigas, mal nos conhecemos, mas nem por isso vou deixar de desejar coisas boas e vibrações positivas, li quase todo seu blog e queria aqui deixar registrado a minha admiração pela mãe que é, e desejar muita força para vc, Theo e seu marido, vai dar tudo certo e logo logo Theo vai estar em casa aprontando todas!!!

Logo logo quero ser mãe e vamos juntas compartilhar desse amor que dizem que é imenso...e a história de vcs é prova disso!

Fiquem com Deus e muita saúde para vocês!


Bjs
Lu ॐ









12 comentários:

  1. Oi amiga...
    como sempre alimentação ótima...
    bjs flor

    ResponderExcluir
  2. oi lu
    belo cardápio
    parabéns viu!!!
    legal encontrarmos pessoas que acompanhavamos né, tb ja encontrei algumas

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA, QUE LINDAS PALAVRAS E FIQUEI SUPER FELIZ DE SER UMA MEDIADORA DE REENCONTROS E ALEGRIAS E TE ADMIRO BASTANTE PELA SUA ALEGRIA E PAZ QUE VOÇE TRANSMITE A CADA POSTAGEM.BEIJOS MINHA FLORZINHA E OBRIGADA PELO SEU CARINHO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. AMIGA VC É D++++++++++

    NAMORAR DE VEZ EM QUANDO É MUITO BOM


    RSRSRSRSSR

    BJO

    GOSTO D+++++++++++++++++ DE TE

    EI SE VC TIVER MSN MIM ADD CINTIAALMEIDA1902@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. nossa Lu, eu faço isso direto, de tão cansada deito às oito da noite e só acordo no dia seguinte... faz bem, revigora! beijo, querida.

    ResponderExcluir
  6. Eu tô encantada com a sua coleção de xícaras lindas!

    ResponderExcluir
  7. E eu que nem sabia o que era um blog...
    comecei por conta da moça da novela, no começo era anônima, não aparecia, mas depois apertei o botão do "p#h#o#d#@-se" e dei a cara prá bater, qto a escrever correto tenho esta preocupação, mas às vezes assalto a gramática.
    Aqui encontrei e já reencontrei muita gente é bom d+.
    bjs ótima 4a. feira

    ResponderExcluir
  8. Menina do céu... vc não dormiu, vc hibernou heim? hehehe. Que delícia, deu até inveja hahaha.

    Fui conhecer o blog da Aline e, como mãe, fiquei tocada e emocionada com as postagens. Mulheres como ela não são mães, são super mães, mulher maravilha, mulher guerreira. Estou aqui torcendo pelo filhinho dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ai que coincidência gente...
    achar uma pessoa que já davas por perdida...
    deve ter sido uma sensação moooito gostosa! rs!

    e pára de palhaçada com 'vergoínha' de comentar... se bem que às vezes me sinto assim tbm! hauhauhauhauhauha... áh... mas dane-se... quem sabe vc conhece pessoas assim... tão legais qto eu.. huahauhauhauhauhauhauhauhauh!!!!!

    bjos querida!

    ResponderExcluir
  10. Ai,como eu queria dormir tannnnto assim também.Minhas noites estão num dorme acorda,Mateus estava com muita tosse.Hj voltamos no médico,tá sem nada de asma,mas a gripe rola solta...tadinho do meu bbzão.Tão ruim ver filho doentinho,seja lá o que for vc já fica péssima,tô nem me concentrando direito em RA,sem horários,sem muito exercício,mas tentando comer bem.Já estou acompanhando o blog da Aline,estarei orando.Tua alimentação linda como sempre.Ah,o tempo aqui tá uma loucura...choveu esses dias,agora tá um ventinho,mas ao mesmo tempo abafado.BJS!!!

    ResponderExcluir
  11. Sua comida é tão bonitinha, e suas xícaras tão alegrinhas! rs...

    Olha, obrigada pelo recadinho de força, viu?
    Eu estou melhor hoje, mas rola uma instabilidade que ngm merece!!!

    Ótima semana pra gente, e força!!!

    Preciso mesmo dar um up no meu visual, mas ando tão quebrada de grana e tão sem motivação, que acho que vai ficar pro mês que vem...até porque dia 30 de outubro vou dar A LEVANTADA no sutiã né?
    rs..............

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails