Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parabéns Davi = Vida

Dedico esse post especialmente para o bebê totoso, risonho e esperto.
Outros bebês virão, mas hoje é o dia dele, 1º aniversário, 1 ano que nos traz alegrias e felicidades.
Meu afilhadinho de coração, sempre!
Sei que hoje não pode ver esse post embora adore um teclado e um  mouse...rsrsrsrs, mas um dia quem sabe, fica aqui minha homenagem e minha declaração de amor por você.
Feliz Aniversário, que Deus te proteja hoje e sempre com muita saúde e amor.

Parabéns carequinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa charmoso!

Seguem algumas fotos que tiramos ao longo desse 1º ano, e muitas ainda virão para a homenagem dos próximos anos.
















Davi e a mana...amo!


Juju e Eu - Overdose de chocolate e de Davi...rs




Nós...






Nós...


Nós denovo...rs


É isso ai, agora vou mimir!
Bjs Lu

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails