Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Chão de Giz...

Olá pitchulas....tudo bem?
Passando para atualizar.
Acordei com essa música na cabeça, adoro, dedico para quem gosta, para quem não gosta dedico também...amo vcs, amo todo mundo, amo a vida...rsrsrsrs








Bom, vamos por parte, ontem não fiz exercicio, tava cansada, cheguei em casa  e fiz um Bolo de Cenoura, tinha prometido para meus meninos aqui do escritório, hoje é niver de um deles trouxe o bolo e uma coca cola...rsrsrs, óbvio que não vou comer, já comi meu pedaço ontem sem cobertura....hehehehehehehe




Café da Manhã




Lancheira




Almoço no Vegetariano


Sobremesa

Gaveta do escritório

Janta (Sopa bati no liquidificador, repolho, beringela, frango, cebola, alho, oregano, salsinha e extrato de tomate)

Ceia (Bolo de cenoura sem a cobertura e chá branco)

Bjs e até mais!
E deixem as jacadas para o FDS! rsrsrs

Lu ॐ

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú
    obrigada por sua visitinha
    e que bom que gostou do meu blog
    fiquei muito feliz
    =)
    Já estou te seguindo viu?
    Estarei sempre por aqui

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada pela força. Tenho 1,68 de altura. Seu cardápio está muito bom (nossa adoro melão). Parabéns pela resisitência, quanto ao bolo e a coca (tb estou 2 semanas e pouco sem tomar, é uma luta). Abraço.

    ResponderExcluir
  4. oi querida, adoro um bolo de cenoura e se for com um cafezinho está completo kkkkk:delícia. Beijos lindona

    ResponderExcluir
  5. querida lu.. escrevi um post especialmente pra vc!
    sabe que eu baabo em todas as suas comidas??! todas! me dá vontade de comer tuudo que vc come! hauhauhauhauhahauhauhuah....
    bjão!
    ps: então vc tbm compartilha dos mesmos genes da 'mulher melancia'???! salve, salve outra irmã! rrsr... eu tenho um quadril gigante e uma bunda que é pra-ti-ca-men-te uma cadeira de criancinha! rrsrs...
    bj!

    ResponderExcluir
  6. obs: já que to me sentindo suuuper chegada, tira logo essas pohinhas de letras de verificação dos seus coments! hehehe...

    ResponderExcluir
  7. Hummmmm
    Que delícia esse bolo!!!!
    Bjãooo e ótima quinta-feira

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails